>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, janeiro 27, 2008

CHOVE NO RIO DE JANEIRO E NO MEU CORAÇÃO!!

Amor Natural
SAUDADES AMIGOS!!

ESTOU TRABALHANDO, CHOVE MUITO NO RIO DE JANEIRO E TAMBÉM NO MEU CORAÇÃO... MAS VAI PASSAR, ESTAR AQUI JÁ ME ALIVIA ESTA DOR DE AMOR!!

UM BEIJO....MUITAS SAUDADES!!!!!

Marcadores: ,

AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 11:24 AM, Blogger Flor said…

    Feliz (ou infelizmente) dor de amor dá mas passa, a forma como a fazemos passar é que faz a diferênça. Te desejo dias de sol pela frente. Belo blog

     
  • At 8:53 AM, Anonymous Anônimo said…

Postar um comentário

<< Home