>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, janeiro 09, 2006
















AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 3:17 AM, Anonymous marcos said…

    Ola Virginia não esqueci de vc não,qto o que me falou é da idade mesmo, minha mãe sempre me falou que eu devia emagrecer, mas nunca dei ouvidos, achava uma chatura. Mas pode deixar que vou ajudar ok, abraços otimo 2006, voltarei masi vezes, prometo, vou te linkar no meu blog, assim nao esqueço

     
  • At 5:07 PM, Blogger Patty said…

    Eii Virgínia
    Quem é vivo sempre aparece né?
    Esse inicio de ano chegou me trazendo vontade de esquecer o blog,nossa, tem dias q preciso fazer um esforço pra continuar.
    Bom,mas eu não me esqueço de vc não viu? Só ando mesmo me dedicando a outras coisas e principalmente ficar mais tempo com o Gabriel,daqui a pouco ele volta pra escola e eu pro rala rala de todo dia.
    Já coloquei minha leitura do amor natural em dia, gostei das balas caseiras..
    É possivel fazer aquelas balas de goma em casa? tipo jujuba?
    Menina, me amarro nessas balinhas, adoroooooooo...
    Um beijo pra vc e tudinho de bom nessa nova semana q se inicia.

     

Postar um comentário

<< Home