>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, março 12, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ASAS - COM VIRÚS!!

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS, UM DOMINGO MARAVILHOSO PARA TODOS!!








QUERIDOS AMIGOS, ESTAVA ENTRANDO AQUI PARA MINHAS POSTAGENS TRADICIONAIS DE FINAL-DE-SEMANA, QUANDO VÍRUS, CAVALO DE TRÓIA, SEI LÁ, INVADIU MEU COMPUTADOR, E PRECISO SAIR NOVAMENTE PARA ESCANEAR A MÁQUINA COM O ANTI-VÍRUS...
AINDA NÃO CONSIGO ACEITAR ESTA MALDADE DE VÍRUS, ACHO QUE SOU INOCENTE...
VOLTO AMANHÃ, SE OS VÍRUS PERMITIREM, DROGA...
UM BEIJÃO PARA TODOS E UM ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS!!





TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ASAS
ESTE TEXTO TEM DESTINO CERTO, PENA QUE NÃO POSSO DIZER QUAL (OU QUEM...QUE PENA!!), MAS VALE A INTENÇÃO DO MEU CORAÇÃO!! BEIJOS PARA TODOS!!

Asas servem para voar

para sonhar ou para planar

Visitar espreitar espiar

Mil casas do ar
As asas não se vão cortar

Asas são para combater

Num lugar infinitopara respirar o ar
As asas são para proteger te pintar

Não te esquecer

Visitar espreitar-te

bem alto do ar
Só quando quiseres pousar

da paixão que te roer

É um amor que vês nascer

sem prazo, idade de acabar

Não há leis para te prender

aconteça o que acontecer.

GNR/RAMARAGO - retirado do blog www.coisasdotromundo.blogs.sapo.pt que apresenta outras tantas poesias lindas!! Se puder visite!!


AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 1:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    olá Virginia. É com muito orgulho que vejo aqui postado este bonito poemas das "asas" original dos GNR, um grupo de musica Português. Eu tb costumo escrever, tudo o que vires assinado com Ramarago, é integrarmente meu. Obrigado pela visita ao meu blog, adorei este teu cantinho, vou linkar-te ao meu e fazer um selo. E é como dizes aqui não há fronteiras. podemos estar longe, mas também tão perto, acretito tb no Amor... Um grande beijo Alado. Ramarago

     

Postar um comentário

<< Home