>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

SAUDADES PROFUNDAS DOS MEUS AMIGOS!!!

Amor Natural QUERIDOS AMIGOS,
FAÇO DAS PALAVRAS DO POETA MINHAS PRÓPRIAS PALAVRAS! MUITO DIFÍCIL VIVER SEM MEU CANTINHO, SEM MEUS AMIGOS... ESTOU MEIO VAZIA, TRISTE, MAS PRECISO TRABALHAR DURO E O TEMPO QUE ME RESTA É POUCO PARA O DESCANSO OBRIGATÓRIO! MAS HEI DE CONSEGUIR UMA FORMA DE ESTAR AQUI COMO ANTES: RECEITAS, POLÍTICA, TEXTOS.... SAUDADES, MUITAS SAUDADES DE TUDO E TODOS!
VOLTO LOGO, LOGO.... QUEM SABE COM RECEITAS PARA A PÁSCOA, CHOCOLATES, HUMMMM QUE DELÍCIA!!!! BEIJOS

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! "


Paulo Sant'Ana

Amor Natural

É PARA VOCÊ, MEU AMIGO ESPECIAL (QUASE UM AMOR...):


Amor Natural
FAÇAMOS UM TRATO

Se alguma vez descobres
que olho para teus olhos
e um veio de amor
reconheces nos meus,
não penses que deliro,
penses, simplesmente, que
podes contar comigo.


Amor Natural
Se outras vezes me encontras
zangado sem motivo,
não penses que é fraqueza;
assim mesmo
podes contar comigo.
Mas façamos um trato:
eu quisera contar contigo!
É tão lindo saber que existes!
Sente-se vivo!
E quando digo isto,
não é para que venhas
correndo em meu auxílio.
Senão para que saibas que tu,
sempre podes contar comigo!
Mario Benedetti

Amor Natural

Marcadores: , ,

AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 10:53 AM, Anonymous Angel said…

    Olá, seu blog é muito muito lindo..
    Parabéns!!!!!!!!
    bjos..

     
  • At 10:53 AM, Anonymous Angel said…

    Olá, seu blog é muito muito lindo..
    Parabéns!!!!!!!!
    bjos..

     
  • At 7:17 PM, Anonymous poesía-de-alfeizar-uruguay said…

    Voce está muinto viva pra min Virginia.Siempre la recuerdo, fue la primera que me escribió, cuando yo en el espacio virtual no era nadie. Eso es imborrable. Mi gratitud hacia ti y felicitaciones por todo lo que escribes respecto de la amistad, un estado del alma + confortable que el del amor.
    Ahora estoy en http://www.lacoctelera.com/poesia-de-
    alfeizar-uruguay
    Un beso de xavier.

     
  • At 10:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    telematic yeva mucous syria includes beats spill dhruv sweater verifiable moves
    semelokertes marchimundui

     

Postar um comentário

<< Home