>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, maio 20, 2009

ESTOU TRISTE, MAS AMO VOCES!!!






É ASSIM QUE ME SINTO APÓS A PERDA DO MEU AMOR... AMPARADA POR DEUS PARA CONSEGUIR SUPERAR A DOR QUE NÃO PASSA... A MORTE NOS SEPAROU PARA SEMPRE, MAS AINDA ESPERO ESTAR COM ELE UM DIA!!

DESCULPE A AUSÊNCIA, A TRISTEZA, MAS PROMETO QUE LOGO ESTAREI DE VOLTA PARA COMPARTILHAR COM MEUS AMIGOS VIRTUAIS AQUILO QUE GOSTO DE FAZER - CULINÁRIA E ALEGRIA!!!

POR ENQUANTO, VOU ENTRAR EM FÉRIAS DO TRABALHO, PARA VIVENCIAR ESTE MOMENTO DOLOROSO, QUE SOMENTE DEUS E O TEMPO SERÃO CAPAZES DE AMENIZAR!!!

ADORO MEUS FILHOS, MEU BLOG E MEUS AMIGOS, E ISTO ME AJUDA A CONTINUAR!!

BEIJOOOOOOOOOOOOSSSSSS!






Marcadores: , , , ,

AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virgínia...tenho certeza que Deus há de confortar seu corãção viu?
    Não sei se você conhece um livro chamado "Amor Além da Vida"...é lindo, acho que vai gostar!
    Fica com Deus....beijo

    Valeria

     
  • At 5:36 PM, Blogger Renovo's said…

    Deus te abençoe e conforte o teu coração

     
  • At 7:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Que giro! eu vim visitar o teu blogue, não o conhecia!
    Sou a Nádia e ando no 6º ano, e gosto quando falem sobre DEUS!
    No meu blogue anterior ( que agora está apagado) também escrevia sobre DEUS e punha lá imagens.
    As minhas amigas pregunta-me sempre:
    - Porque é que põens só isso...
    e eu disse que gosto de DEUS e que ele é o meu pai e que ele ama-me sempre!

     
  • At 4:04 AM, Blogger elisangela said…

    deus que te de conforto e te abençoe pense sempre que ele esta num lugar melhor que o nosso e assim vc sentira melhor deus te abençoe amém

     

Postar um comentário

<< Home