>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, outubro 11, 2005

QUER UM ABRAÇO ?? QUERO PATTY, ESTOU COM SAUDADES DO MEU BLOG!!


Ai que SAUDADES, passei muitas horas esperando para estar aqui com vocês novamente. Sabe, eu não tenho banda larga, estou na web discada, então tenho horário para estar aqui, e existem dias que dá mais saudades dos meus amigos, entrei direto no PALAVRAS da Patty Alves, linkado aí ao lado, porque ela é a maior incentivadora deste Blog, então aliei as minhas saudades ao texto lindo que encontrei lá, combinou SAUDADES X ABRAÇOS !! Beijos Patty, beijos Viviane, beijos amigos !! Estou aqui matando as saudades com este abraçooooo !!

QUER UM ABRAÇO ??
O abraço que afaga. Que vence as barreiras. Que chega de manso e fica pra sempre. O abraço constante. O abraço longo das horas difíceis. O abraço alegre das presentes alegrias. Abraço de homem e mulher. Abraço de filho e pais. Abraço de amizade, de amor, de companhia, abraço terno, abraço meigo. Abraço infinito. Abraço que consola. Abraço que descansa o cansado. Abraço inesperado. Abraço que aproxima os diferentes. Abraço de respeito. Abraço de agradecimento, de perdão. Abraço de vida, de segurança, de certeza. Abraço esperado. Abraço ausente. Abraço perdido. Abraço desejado e escondido. Abraço forte. Apertado quase de perder o fôlego. Abraços solitários de abraçar o vazio. Abraços carinhosos. Abraço meu amigo. Para abraços, há braços! Abrace-me.
AddThis Social Bookmark Button