>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, novembro 18, 2005

LULA / ROUSSEF / PALOCCI - CONFUSÃO NO PLANALTO!!

Amigos, desculpem-me tanta política, mas o dia de hoje fou surealista para quem acompanhou, como eu, a TV Senado e a Globo News. Parece um filme cubano, de péssima qualidade, por isso vivo pegando ajuda do Noblat, que está lá por Brasília, ao vivo, para colocar melhor os fatos (veja em www.blogdonoblat.com.br). Beijos !!!

FRASE DO DIA NO PLANALTO
"Muito obrigado, boa sorte e, companheira Dilma, meus parabéns.
Lula, em solenidade no Palácio do Planalto na companhia da ministra Dilma Rousseff"

A falta que um elogio faz a Palocci

De Luiza Damé e Gerson Camarotti em O Globo, hoje:
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou fazer novamente ontem uma defesa pública do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, bombardeado por denúncias de corrupção quando era prefeito de Ribeirão Preto e afrontado pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na polêmica sobre ajuste fiscal de longo prazo.
Durante solenidade sobre biodiesel, no Planalto, Lula não fez referência a Palocci no discurso, mas afagou Dilma, que estava magoada com o colega. Ela não gostou da crítica de Palocci que, no depoimento da véspera na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, afirmara que ela está errada na discussão sobre ajuste fiscal."

(Comentário meu: Pelo pouco que conheço de Lula e pelo muito que me contam dele assessores e ex-assessores, quanto mais se cobrar um elogio a Palocci mais o elogio não virá. Por teimosia. Para mostrar que ninguém manda dele. Por uma necessidade incomensurável de afirmação.)

AddThis Social Bookmark Button