>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, novembro 02, 2005

A MICROSOFT E SEUS RECURSOS ESTRANHOS.....!!!


Oi queridos, está acabando o feriado, que pena né !! Esta informação eu pequei no blog www.conteudoclonado.blogspot.com e achei muito esquisito... A própria Microsoft tem feito os computadores darem piti, o meu tem dado (entradas estranhas no MSN com loadings, etc) e o seu ?? Beijos, bom descanso!!

Microsoft infecta computador para atrair spammers

Pesquisadores do grupo de segurança da Microsoft inseriram, propositalmente, um código malicioso em um computador para fazê-lo atrair spammers e hackers.
Na prática, o que a empresa fez foi tranformá-lo em um "zumbi", uma máquina que pode ser acessada remotamente por criminosos para o envio de mensagens em massa.
Instantaneamente, os pesquisadores notaram que o programa passou a mandar um alerta para um servidor com a sua localização.
Em menos de três semanas, o computador da Microsoft recebeu mais de cinco milhões de requisições para enviar 18 milhões de spams.
No total, foi enviada publicidade de 13 mil páginas Web.Pelo menos 13 empresas identificadas no teste do micro "zumbi" serão processadas judicialmente pela Microsoft e pela Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos.
As duas também irão lançar uma campanha com o intuito de prevenir usuários deste tipo de ataque.
AddThis Social Bookmark Button