>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, novembro 04, 2005

PRATOS BRASILEIROS NA SEXTA-FEIRA!!


Oi meus amigos e também do AMOR NATURAL. Hoje eu estou feliz porque depois de uma semana tentando, consegui enfim, colocar o meu BlogMap aqui. Você já viu aí à direita, a minha localização física??! Foi muito difícil, mas consegui, e para comemorar vão hoje mais três receitas brasileiras, próprias para sexta e sábado, e até domingo. São pratos que se come no Restaurante mineiro, a Kilo, mas às vezes não se saber fazer em casa! São três receitas que se combinam, e que são tradicionais na nossa culinária!! Um beijo!!


FAROFA DE BANANA
Ingredientes
-5 bananas-da-terra maduras
-2 xícaras de farinha de mandioca
-Cebola
-Sal a gosto
-½ xícara de óleo
-4 colheres (chá) de manteiga

Modo dePreparo:
Descasque e corte as bananas em rodelas de 1 cm de espessura.
Frite-as no óleo até corar bem, tire do fogo, escorra e reserve.
Em seguida frite a cebola na manteiga, acrescente a farinha e o sal, mexa até corar a farinha. Coloque as bananas fritas, mexa bem e retire do fogo.

Rendimento: 5 porções
Tempo de preparo: 30 minutos
AddThis Social Bookmark Button