>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, novembro 12, 2005

RECEITA FÁCIL DE PÃO DE QUEIJO COM BATATAS!!


Olá, parei de divagar pelas emoções, e estou voltando para as receitas. Esta foi um pedido da amiga Célia, que queria uma receita de Pão de Queijo, que levasse batata. Explica-se: a batata junto com os queijos e o polvilho, faz com que o pãozinho de quijo fique crocante por fora e muito mais macio por dentro. Aí vai Célia, sua receita!! Um beijo!!

Receita fácil de Pão de Queijo com batatas
Ingredientes
3 ovos
400g de queijo mussarela ralada
5 batatas cozidas e espremidas
1 e ½ copo (200ml) de óleo
1 e ½ copo (200ml) de leite
1 colher de queijo parmesão ralado
sal a gosto
1 kg de polvilho azedo

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, amassando bem para ficar bem misturado e em seguida faça bolinhas e leve para assar por aproximadamente 20 minutos ou até que fiquem douradas.

Congelamento: Para congelar é facíl: Leve para o freezer em travessa aberta para congelar. depois de congelada coloque em sacos plástico e só asse quando quiser

Rendimento: 60 pãezinhos
Tempo de preparo: 40 minutos
Tempo de cozimento: 20 minutos
AddThis Social Bookmark Button