>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, dezembro 01, 2005

PT / LULA / DIRCEU - AINDA BEM, MENOS UM!!

Olá amigos e visitantes!! Espero que a quarta-feira tenha sido ótima para todos!!

Para o PT e o "Ex" Deputado José Dirceu foi péssimo, e quem me conhece aqui deste blog e daqui de fora, conhece também minha revolta contra o partido e seus líderes.
Às 15:30h assisti, através da TV Justiça, a decisão do STF para o recurso impetrado pelo Sr.José Dirceu ainda tentando impedir o julgamento e votação da cassação de seu mandato pela Câmara dos Deputados (pela sexta vez...).
O Ministro Nelson Jobim, presidente do STF, favorável à Jose Dirceu, indignado com Juristas que durante uma semana interferiram nas decisões do STF , soltou esta pérola:
"-Aos juristas de ocasião, tenho a lembrar Nélson Rodrigues - OS IDIOTAS PERDERAM A MODÉSTIA"!! Também acho ministro, é só verificar o discurso do Presidente Lula, ainda hoje, após toda esta vergonheira no país, parece que ele vive outra realidade ou PERDEU A MODÉSTIA!!!!!
Vamos ver como será o discurso após a queda do PIB divulgada ontem, e para a qual ainda não se pronunciou!
Acho mesmo que o dia 30/Novembro vai ficar na história do PT como a quarta negra!!!! Más notícias não lhes faltaram !!
Assim que Dirceu foi cassado, e eu assisti tudo pela TV Senado, o meu provedor divulgou esta notícia, que quentinha segue para os amigos (confesso que com certa alegria...)!! Beijos amigos!!

Agora cassado, Dirceu quer provar que foi injustiçado

Ex-deputado escreverá livro contando os bastidores dos tempos em que foi ministro-chefe da Casa Civil
BRASÍLIA

Dois anos e onze meses depois de subir a rampa do Palácio do Planalto carregando os sonhos da geração de 1968, José Dirceu de Oliveira e Silva sai da cena política cassado e com uma obsessão: provar que foi injustiçado pela Câmara.
Agora, vai escrever um livro contando os bastidores dos 30 meses em que foi ministro-chefe da Casa Civil - o mais poderoso do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Promete revelações, principalmente contra desafetos.
"Só eu sei o que passei", diz o ex-deputado.
Sem abandonar o estilo de guerrilheiro, que durante 120 dias tentou salvar o seu mandato, ele é taxativo:
"Não vou me dobrar."
Dirceu ficou magoado com Lula - que só resolveu ajudá-lo nos últimos dias de agonia -, mas garante que as estocadas do livro não vão acertá-lo.
"Vou continuar defendendo o PT e o presidente Lula", afirma.
Sua história começará a ser narrada na próxima semana ao jornalista Fernando Morais.
O livro será escrito na primeira pessoa. Para tanto, Dirceu vai se submeter a um interrogatório diário de oito horas, durante dez dias.
No início de 2006, antes do lançamento do livro - previsto para abril -, o ex-ministro pretende viajar para os Estados Unidos. Emissários da secretária de Estado americano, Condoleezza Rice, com quem Dirceu mantém bom relacionamento, chegaram a convidá-lo para passar uma temporada em Washington e fazer palestras sobre a situação do Brasil.
Se aceitar o convite, o ex-deputado petista ficará hospedado na casa do amigo Bill, integrante do Partido Republicano.
Planeja estudar inglês e permanecer na capital americana por um período que pode ir de 20 dias a dois meses.
O ex-ministro, ex-deputado e ex-presidente do PT não quer, porém, se afastar do Brasil por muito tempo.
Mesmo cassado, jura que trabalhará pela reeleição do presidente Lula, mas com condição: desde que o presidente se comprometa a mudar a política econômica num eventual segundo mandato.
"Fomos prisioneiros de uma visão muito ortodoxa e isso não pode continuar", opinou Dirceu. "Essa política de juros altos precisa ser revista para tornar viáveis os investimentos."
AddThis Social Bookmark Button