>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, dezembro 23, 2005

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - A PAZ NO NATAL DA CHRIS!!







TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - A PAZ, O NATAL, A CHRIS...

Olá amigos, vamos ver se hoje o provedor ajuda e eu consigo falar com vocês como gosto, com imagens ... Recebi a visita de uma amiga de Portugal - A Chris do www.santonatal.blogspot.com, fui lá e copiei esta linda mensagem para postar para outros amigos!!
Um blog que achei lindo, e que foi feito exclusivamente para homenagear a data... Valeu Chris, está lindo seu blog, não o tire do ar após este Natal, vamos ficar juntos... Um beijão para a Chris e todos os amigos e um feliz Natal!!

A Paz

Ó meu menino Jesus,
Que nasceste pobrezinho
Eu quero neste Natal
Pedir-Te um favorzinho.
Só quero que reine a paz
Neste mundo tão cruel
Ilumina todos os homens
Como a doçura do mel.
A todas as crianças do mundo
Eu queria dar brinquedos
Para que nos olhos delas
Acabassem todos os medos.
Queria que houvesse paz
E acabasse a tristeza
E que todos os homens tivessem
Um pedaço de pão na mesa.




AddThis Social Bookmark Button