>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, março 03, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - AMOR EM DOIS SENTIDOS - VEJA!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - AMOR, DE CIMA PARA BAIXO, DE BAIXO PARA CIMA ... COMO ESTÁ O SEU AMOR HOJE??

NÃO TE AMO MAIS...

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

Clarice Lispector

(Leia o texto de baixo para cima)
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home