>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, fevereiro 28, 2006

O CARNAVAL ESTÁ INDO EMBORA!!!





MAIS UM CARNAVAL ESTÁ ACABANDO!!
PARA UNS MOTIVO DE LAMENTO, PARA OUTROS SOMENTE FINAL DE FERIADÃO E VOLTA À REALIDADE...
SEJA COMO FOR, ESPERO QUE HAJAM APROVEITADO BASTANTE E SIDO FELIZES NESTES DIAS, COMO SEMPRE....
BOA VOLTA PARA A REALIDADE DO DIA-A-DIA!!
O BRASIL PRECISA DE NÓS, DO NOSSO TRABALHO, DA NOSSA LUTA!! MÃOS À OBRA!!
BEIJOS!!
AddThis Social Bookmark Button

47 Comments:

  • At 7:33 PM, Blogger Chris said…

    Conforme o combinado eu vim aqui também. Gostei muito do seu blog e quantas receitas, heim? Vc conhece "Arrumadinho"? É típico de Recife...e4stou no orkut e vou te add lá, ok?
    Bjos e volte sempre.

     
  • At 1:39 PM, Anonymous Paulo said…

    Virginia,
    Concordo com vc hoje é o dia!!!
    Como estão as coisas por aí amiga?
    Trabalhando muuito?
    Espero que esteja bem!
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjs

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!!!
    Acho q agora consegui,ta tudo mto
    lindo.A sua cara...
    Parabens!!!!!!!!


    Bjos Te adoro!!!!
    Viviane

     
  • At 2:38 PM, Anonymous Vivi said…

    Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
    Vivi

    Ps-Aprendi agora vc vai enjoar de me ver aki.rsrsrsrs

     
  • At 2:39 PM, Anonymous vivi said…

    Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

    Boa noite!!!!!

     
  • At 7:40 PM, Anonymous Dallas said…

    Interessante seu blog, bem colorido ^_^

     
  • At 1:26 PM, Anonymous barbara said…

    oi, adorei seu blog, tah d+
    qndo puder passa no meu tah? e comenta bjs!!!

     
  • At 4:15 PM, Anonymous Paulo said…

    Virginia!!!

    Nesse verão com sol escaldante, vai muuuito bem uns sorvetes! rsrs
    Bom eu sempre gostei até no frio eu gosto
    Uma linda semana pra vc

    bjs

     
  • At 8:50 AM, Anonymous barbara said…

    nossa adorei seu coment e muito mais de vc ter me linkado,
    vc eh d+
    por isso tbm vou te linkar ok?
    passa lah para ver vai estar na parte de perfil>bjs!!!!!!!!

     
  • At 1:30 PM, Anonymous goran said…

    o que um blog colorido

     
  • At 3:47 PM, Blogger Munhóz said…

    Maneiro teu blog amiga!!!

    ***Parabéns

    Se der visita o meu: http://munhozsemnocao.blogspot.com

    Caso queira anunciar o seu no meu, coloca o meu no seu depois avisa ok?

    Abraços

     
  • At 3:51 PM, Blogger Munhóz said…

    Maneiro teu blog amiga!!!

    ***Parabéns

    Se der visita o meu: http://munhozsemnocao.blogspot.com

    Caso queira anunciar o seu no meu, coloca o meu no seu depois avisa ok?

    Abraços

     
  • At 4:10 PM, Anonymous Paulo said…

    Ontem foi seu aniversário e hoje do seu blog!
    Puxa vida espero que essa data se repita muitas e muitas vezes.
    E sempre com a alegria que caracterizou seu blog!
    Lindo fim de semana
    Bjs

     
  • At 5:17 PM, Anonymous vivi said…

    Oi!!!!!

    Passei pra desejar uma Boa noite!!!
    Vivibjos

    "É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente."

     
  • At 9:01 PM, Anonymous Chiquinho said…

    Não gostei do seu blog.
    Não mesmo !

     
  • At 3:25 AM, Blogger Tiago said…

    a melhor época pra fugir de tudo isso. beijo.

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Vó do Bob said…

    Serjão deu a dica para o teu blog...parabéns,realmente lindo...voltarei sempre pois a energia aqui É DEMAIS!!!Sucesso e muita paz..um beijão Vó do Bob

     
  • At 6:07 AM, Anonymous Elizabeth said…

    Achei seu blog diferente e mto bonito, parabéns! Encontrei no i-eu. Se for no meu, se puder vote no selo acima do post.
    Voltarei c/ mais tempo. Obrigada.

     
  • At 8:04 AM, Anonymous Alvinho said…

    Quem disse que eu sumi? Estou aqui. Fiz algumas poesias. Se tu ainda não viu.. veja!! rsrs;;;
    Grande abraço.. beijão!!
    Fui...

     
  • At 6:39 AM, Blogger L. Saul said…

    Olá, passei para te deixar um beijo!
    bye

     
  • At 1:20 PM, Blogger Serjão said…

    Passei por aqui. Um abraço

     
  • At 2:24 AM, Blogger Elcio Domingues said…

    Oi, Virgínia!
    Realmente, eu estou sem o o tempo que gostaria de ter para visitar as páginas dos amigos. Mas não os esqueci, não, viu?

    Estou desenvolvendo alguns textos e isso exige atenção. É como se estivesse com a panela no fogo. Lembra que te disse que cozinhar e escrever, prá mim são atividades que têm muita semelhança?

    Beijos.

    Elcio.

     
  • At 8:15 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia,

    O Serjão indicou seu blog estive aqui e deixei um comentário lá. Sou tímida e santa só no nome...Ciumenta?? Sou, tb mas só com o Serjão (rssss)

    Parabéns pelo blog que mais parece París em dia de festa!!! Obrigada pela visita ao meu blog.

    Bjs

     
  • At 2:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    E depois a Copa, a campanha eleitoral, as eleições em si, natal... ei! Até 2007!http://reflexoesdepoisdos30.blogspot.com/!!

     
  • At 1:37 AM, Anonymous Caíla said…

    Querida Virgínia... Não me entendas mal....Lembrar de carnaval, lembrou tb de toda a série de programações que teremos em nosso país... foi uma brincadeira tipo"se o ano comoeça depois do carnaval depois da eleições, só depois delas"! Gostei muito do teu blog e da sua delicadeza e espero contar com tua amizade! Um beijo

     
  • At 8:00 AM, Anonymous barbara said…

    oi , mas eh claro q vou passar ak, mas me desculpe pela demora eh q estava reformando meu blog!!!!
    vou te linkar de novo ok?
    e ai gostou do novo visual do meu blog?
    o seu tah lindo , bjs!!!!

     
  • At 8:05 PM, Anonymous Caíla said…

    BOM FINDI!!!! BEIJOS

     
  • At 7:38 AM, Anonymous Elizabeth said…

    Estou passando aqui para lhe desejar um lindo fim de semana; rever seu "apetitoso" blog, hehe... e deixar um gde beijo.

     
  • At 12:49 PM, Blogger Serjão said…

    Oi Virgínia. Estava passando e´por acaso vi o Comentário da minha Santa de devoção. Ela usou a seguinte comparação :Parabéns pelo blog que mais parece París em dia de festa!!!
    Então tenha a certeza: Seu Blog é bom demais. Um abraço

     
  • At 2:26 PM, Blogger Patty said…

    Ei minha amiga,cá estou pra te deixar um beijo e me atualizar no amor natural.
    Beijos e bom fim de semana.

     
  • At 9:15 AM, Blogger Vera Fróes said…

    Gostei das receitas. Parabéns!
    Bom domingo. Bjos.

     
  • At 5:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi, gostei muito msm do seu blog...
    gosteria de te fz um pergunta...
    vc tem alguma relaçao com a Dr. Eva Hermann?
    gosteria mtu de saber algum telefone para marcar uma consulta com ela...
    por favor me responda o mais breve possivel
    (me responda para tatinha_bulga@hotmail.com)
    grata pela atençao

     
  • At 8:52 PM, Blogger Claudia Perotti said…

    Olá menina,

    Agradeço-te a visita e as palavras carinhosas em minha página. Então você visitou até o Multiply?? Uia! Que maravilha!

    Tua página é bem legal. Voltarei!

    Beijinhos

     
  • At 11:25 AM, Anonymous rosangela said…

    adorei este teu blogger, porem gostaria que vc me ensinase ja tentei fazer um porem naço consegui. me ensina por favor. Rosynha.
    rosangela.dantas@nordestecidadania.org.br

     
  • At 11:31 AM, Anonymous rosangela said…

    Viver é...
    Acreditar no nascer e no pôr-do-sol.
    É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor.
    É renascer a cada dia.
    É aprender a crescer a cada momento.
    É acreditar no amor.
    É inventar a própria vida...
    No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas.
    São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.
    rosangela.dantas@nordestecidadania.org.br

     
  • At 4:56 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia, eu não tenho tradição carnavalesca. Sou gaúcha, mas moro em Recife e aqui, terra do Frevo, Maracatus, já começou o Carnaval.É incrível!! Tem o lado bom, cultural e colorido. Entretanto desvia atenção do povo das questões sérias que estão acontecendo e que afetam as populações.
    Bjs

     
  • At 12:14 PM, Blogger Christina said…

    Hello there!

    Eu sou Brasileira e vivo no esterior por muitos anos. O seu blog e' uma gracinha mais devo avisa-la que tem muitos erros em Ingles. Pelo amor de Deus concerte-os. Logo no inicio voce diz que tem prescriptions (receitas) no seu blog. Prescriptions sao receitas de medico. RECIPES SAO RECEITAS CULINARIAS. Nao quero ser chata, mais se vamos oferecer servico em Ingles vamos oferecer WELL TRANSLATED.

    Muito beijos e muita paz
    Christina

     
  • At 12:16 PM, Blogger Christina said…

    Eu de novo....

    Sei que vao pegar no meu pe porque teve um typo na palavra exterior. Sei que e' exterior, escrevi esterior por engano.

    Bye

     
  • At 6:41 PM, Blogger Virginia Pereira said…

    Este recado é para a Christina, minha amiga que deixou o recado, mas não existe blog ou e-mail para a resposta:
    Primeiramente gostaria de agradecer as visitas e os elogios, e sem querer justificar erros, porque o blog não oferece serviços em inglês mas em português (com a possibilidade de tradução em inglês... ), é um blog brasileiro, com o serviço de tradução do Google inserido e linkado, para facilitar os visitantes estrangeiros, mas jamais me coloquei como prestadora de serviços em inglês, porém desconheço onde existe a palavra "prescription" no blog, se existe foi erro dos serviços do Google que é o responsável pela tradução(na verdade nunca verifiquei a tradução porque acho que O Google é uma grande empresa, aliás citada como uma das maiores no O Globo de domingo!)
    Caso visite os sites onde divulgo meu site tipo: Technorati, weboscope e tantos outros que estão linkados no blog vc vai encontrar como serviços postados "cooking recipes" que são receitas culinárias.
    Mas apesar disto, não vejo grande problema se o erro fosse meu, porque qualquer estrangeiro não tem comprometimento (embora haja serviços de tradução como Google, Altavista e outros...)com um português perfeito já que não é sua língua mãe... A perfeição não é a característica deste blog, nem de seus links, mas a verdade e a amizade, objetivo maior, tenho certeza, dos meus amigos como você... Por favor mencione seu e-mail para que eu possa responder sempre suas visitas e comentários.
    Um beijão

     
  • At 4:52 PM, Blogger Santa said…

    Nem penses em escapar. Vá no blog contar sobre as suas manias (rss)
    Bjs

     
  • At 3:31 AM, Blogger Marcos Vasconcelos said…

    Vigínia,

    Obrigado pela visita e pelo comentário. Uma belezura o seu blog! Gostei principalmente da música de fundo. Sem falar na água na boca que dá na gente só de ver essas delícias. Só faltou mesmo o sentir o cheiro... ;o)

    Por isso vai daqui Um grande xêro pra vc!
    MV

     
  • At 7:38 AM, Anonymous Saramar said…

    Virgínia, boa tarde.
    Nossa! seu blog é ma-ra-vi-lho-so!
    Eu tinha visitao você antes, ao ver um comentário no Serjão, mas só passei rapidamente.
    Agora, irei ser constante e vou colocar um link lá no http://flanarfalares.blogspot.com, meu outro blog.
    Muito obrigada por sua visita no Janelas e por suas palavras carinhosas.
    A corrente das manias está sendo uma beleza porque nos permitiu conhecer tantas pessoas e blogs maravilhosos assim como você e o seu.
    Um convite: hoje está entrando no ar o meu site: www.casadoescritor.com
    Se tiver um tempinho, faça uma visita lá, certo?

    Beijos

     
  • At 11:58 AM, Anonymous Katia said…

    Seu blog é simplesmente lindo, venho aqui todos os dias,adoro suas dicas, suas receitas.Continue assim, fica com Deus, beijos!!

     
  • At 1:26 PM, Blogger Santa said…

    Estamos quase no carnaval!!! Meusdeuses!!!

    Bjs

     
  • At 2:48 PM, Blogger Saramar said…

    Ai, Virginia, que quer mesmo era ir lá para Olinda. So apaixonada pelo Pernambuco.
    Mas, irei pra fazenda ficar lá bem tranquilinha, lendo e tomando umas cervejas que ninguém é de ferro.

    Beijos

     
  • At 10:24 AM, Blogger Serjão said…

    Oi Virgínia. Chegou o caranaval. Já preparei a fantasia. Estou com o maior pique para ficar em casa quieto no meu canto lendo um bom livro e de repente dando uma volta pela cidade quando é a única época do ano que ele fica palatável. Abraços e tudo de bom

     
  • At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    I enjoyed reading all the aikido real information on your site. You can check out my aikido real site if you like.

     

Postar um comentário

<< Home