>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, fevereiro 28, 2006

O CARNAVAL ESTÁ INDO EMBORA!!!





MAIS UM CARNAVAL ESTÁ ACABANDO!!
PARA UNS MOTIVO DE LAMENTO, PARA OUTROS SOMENTE FINAL DE FERIADÃO E VOLTA À REALIDADE...
SEJA COMO FOR, ESPERO QUE HAJAM APROVEITADO BASTANTE E SIDO FELIZES NESTES DIAS, COMO SEMPRE....
BOA VOLTA PARA A REALIDADE DO DIA-A-DIA!!
O BRASIL PRECISA DE NÓS, DO NOSSO TRABALHO, DA NOSSA LUTA!! MÃOS À OBRA!!
BEIJOS!!
AddThis Social Bookmark Button

41 Comments:

  • At 7:33 PM, Blogger Chris Rodrigues said…

    Conforme o combinado eu vim aqui também. Gostei muito do seu blog e quantas receitas, heim? Vc conhece "Arrumadinho"? É típico de Recife...e4stou no orkut e vou te add lá, ok?
    Bjos e volte sempre.

     
  • At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,
    Concordo com vc hoje é o dia!!!
    Como estão as coisas por aí amiga?
    Trabalhando muuito?
    Espero que esteja bem!
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjs

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!!!
    Acho q agora consegui,ta tudo mto
    lindo.A sua cara...
    Parabens!!!!!!!!


    Bjos Te adoro!!!!
    Viviane

     
  • At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
    Vivi

    Ps-Aprendi agora vc vai enjoar de me ver aki.rsrsrsrs

     
  • At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

    Boa noite!!!!!

     
  • At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Interessante seu blog, bem colorido ^_^

     
  • At 1:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, adorei seu blog, tah d+
    qndo puder passa no meu tah? e comenta bjs!!!

     
  • At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia!!!

    Nesse verão com sol escaldante, vai muuuito bem uns sorvetes! rsrs
    Bom eu sempre gostei até no frio eu gosto
    Uma linda semana pra vc

    bjs

     
  • At 8:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    nossa adorei seu coment e muito mais de vc ter me linkado,
    vc eh d+
    por isso tbm vou te linkar ok?
    passa lah para ver vai estar na parte de perfil>bjs!!!!!!!!

     
  • At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    o que um blog colorido

     
  • At 3:51 PM, Blogger Rodrigo Munhoz said…

    Maneiro teu blog amiga!!!

    ***Parabéns

    Se der visita o meu: http://munhozsemnocao.blogspot.com

    Caso queira anunciar o seu no meu, coloca o meu no seu depois avisa ok?

    Abraços

     
  • At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ontem foi seu aniversário e hoje do seu blog!
    Puxa vida espero que essa data se repita muitas e muitas vezes.
    E sempre com a alegria que caracterizou seu blog!
    Lindo fim de semana
    Bjs

     
  • At 5:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!!!!

    Passei pra desejar uma Boa noite!!!
    Vivibjos

    "É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente."

     
  • At 9:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não gostei do seu blog.
    Não mesmo !

     
  • At 3:25 AM, Blogger Feliz said…

    a melhor época pra fugir de tudo isso. beijo.

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Serjão deu a dica para o teu blog...parabéns,realmente lindo...voltarei sempre pois a energia aqui É DEMAIS!!!Sucesso e muita paz..um beijão Vó do Bob

     
  • At 6:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Achei seu blog diferente e mto bonito, parabéns! Encontrei no i-eu. Se for no meu, se puder vote no selo acima do post.
    Voltarei c/ mais tempo. Obrigada.

     
  • At 8:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quem disse que eu sumi? Estou aqui. Fiz algumas poesias. Se tu ainda não viu.. veja!! rsrs;;;
    Grande abraço.. beijão!!
    Fui...

     
  • At 1:20 PM, Blogger Serjão said…

    Passei por aqui. Um abraço

     
  • At 2:24 AM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Oi, Virgínia!
    Realmente, eu estou sem o o tempo que gostaria de ter para visitar as páginas dos amigos. Mas não os esqueci, não, viu?

    Estou desenvolvendo alguns textos e isso exige atenção. É como se estivesse com a panela no fogo. Lembra que te disse que cozinhar e escrever, prá mim são atividades que têm muita semelhança?

    Beijos.

    Elcio.

     
  • At 8:15 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia,

    O Serjão indicou seu blog estive aqui e deixei um comentário lá. Sou tímida e santa só no nome...Ciumenta?? Sou, tb mas só com o Serjão (rssss)

    Parabéns pelo blog que mais parece París em dia de festa!!! Obrigada pela visita ao meu blog.

    Bjs

     
  • At 2:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    E depois a Copa, a campanha eleitoral, as eleições em si, natal... ei! Até 2007!http://reflexoesdepoisdos30.blogspot.com/!!

     
  • At 1:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    Querida Virgínia... Não me entendas mal....Lembrar de carnaval, lembrou tb de toda a série de programações que teremos em nosso país... foi uma brincadeira tipo"se o ano comoeça depois do carnaval depois da eleições, só depois delas"! Gostei muito do teu blog e da sua delicadeza e espero contar com tua amizade! Um beijo

     
  • At 8:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi , mas eh claro q vou passar ak, mas me desculpe pela demora eh q estava reformando meu blog!!!!
    vou te linkar de novo ok?
    e ai gostou do novo visual do meu blog?
    o seu tah lindo , bjs!!!!

     
  • At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    BOM FINDI!!!! BEIJOS

     
  • At 7:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estou passando aqui para lhe desejar um lindo fim de semana; rever seu "apetitoso" blog, hehe... e deixar um gde beijo.

     
  • At 12:49 PM, Blogger Serjão said…

    Oi Virgínia. Estava passando e´por acaso vi o Comentário da minha Santa de devoção. Ela usou a seguinte comparação :Parabéns pelo blog que mais parece París em dia de festa!!!
    Então tenha a certeza: Seu Blog é bom demais. Um abraço

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei minha amiga,cá estou pra te deixar um beijo e me atualizar no amor natural.
    Beijos e bom fim de semana.

     
  • At 9:15 AM, Blogger Vera F. said…

    Gostei das receitas. Parabéns!
    Bom domingo. Bjos.

     
  • At 5:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi, gostei muito msm do seu blog...
    gosteria de te fz um pergunta...
    vc tem alguma relaçao com a Dr. Eva Hermann?
    gosteria mtu de saber algum telefone para marcar uma consulta com ela...
    por favor me responda o mais breve possivel
    (me responda para tatinha_bulga@hotmail.com)
    grata pela atençao

     
  • At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    adorei este teu blogger, porem gostaria que vc me ensinase ja tentei fazer um porem naço consegui. me ensina por favor. Rosynha.
    rosangela.dantas@nordestecidadania.org.br

     
  • At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    Viver é...
    Acreditar no nascer e no pôr-do-sol.
    É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor.
    É renascer a cada dia.
    É aprender a crescer a cada momento.
    É acreditar no amor.
    É inventar a própria vida...
    No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas.
    São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.
    rosangela.dantas@nordestecidadania.org.br

     
  • At 4:56 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia, eu não tenho tradição carnavalesca. Sou gaúcha, mas moro em Recife e aqui, terra do Frevo, Maracatus, já começou o Carnaval.É incrível!! Tem o lado bom, cultural e colorido. Entretanto desvia atenção do povo das questões sérias que estão acontecendo e que afetam as populações.
    Bjs

     
  • At 6:41 PM, Blogger Virginia Pereira said…

    Este recado é para a Christina, minha amiga que deixou o recado, mas não existe blog ou e-mail para a resposta:
    Primeiramente gostaria de agradecer as visitas e os elogios, e sem querer justificar erros, porque o blog não oferece serviços em inglês mas em português (com a possibilidade de tradução em inglês... ), é um blog brasileiro, com o serviço de tradução do Google inserido e linkado, para facilitar os visitantes estrangeiros, mas jamais me coloquei como prestadora de serviços em inglês, porém desconheço onde existe a palavra "prescription" no blog, se existe foi erro dos serviços do Google que é o responsável pela tradução(na verdade nunca verifiquei a tradução porque acho que O Google é uma grande empresa, aliás citada como uma das maiores no O Globo de domingo!)
    Caso visite os sites onde divulgo meu site tipo: Technorati, weboscope e tantos outros que estão linkados no blog vc vai encontrar como serviços postados "cooking recipes" que são receitas culinárias.
    Mas apesar disto, não vejo grande problema se o erro fosse meu, porque qualquer estrangeiro não tem comprometimento (embora haja serviços de tradução como Google, Altavista e outros...)com um português perfeito já que não é sua língua mãe... A perfeição não é a característica deste blog, nem de seus links, mas a verdade e a amizade, objetivo maior, tenho certeza, dos meus amigos como você... Por favor mencione seu e-mail para que eu possa responder sempre suas visitas e comentários.
    Um beijão

     
  • At 4:52 PM, Blogger Santa said…

    Nem penses em escapar. Vá no blog contar sobre as suas manias (rss)
    Bjs

     
  • At 3:31 AM, Blogger Verbi Gratia said…

    Vigínia,

    Obrigado pela visita e pelo comentário. Uma belezura o seu blog! Gostei principalmente da música de fundo. Sem falar na água na boca que dá na gente só de ver essas delícias. Só faltou mesmo o sentir o cheiro... ;o)

    Por isso vai daqui Um grande xêro pra vc!
    MV

     
  • At 7:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia, boa tarde.
    Nossa! seu blog é ma-ra-vi-lho-so!
    Eu tinha visitao você antes, ao ver um comentário no Serjão, mas só passei rapidamente.
    Agora, irei ser constante e vou colocar um link lá no http://flanarfalares.blogspot.com, meu outro blog.
    Muito obrigada por sua visita no Janelas e por suas palavras carinhosas.
    A corrente das manias está sendo uma beleza porque nos permitiu conhecer tantas pessoas e blogs maravilhosos assim como você e o seu.
    Um convite: hoje está entrando no ar o meu site: www.casadoescritor.com
    Se tiver um tempinho, faça uma visita lá, certo?

    Beijos

     
  • At 11:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Seu blog é simplesmente lindo, venho aqui todos os dias,adoro suas dicas, suas receitas.Continue assim, fica com Deus, beijos!!

     
  • At 1:26 PM, Blogger Santa said…

    Estamos quase no carnaval!!! Meusdeuses!!!

    Bjs

     
  • At 2:48 PM, Blogger Saramar said…

    Ai, Virginia, que quer mesmo era ir lá para Olinda. So apaixonada pelo Pernambuco.
    Mas, irei pra fazenda ficar lá bem tranquilinha, lendo e tomando umas cervejas que ninguém é de ferro.

    Beijos

     
  • At 10:24 AM, Blogger Serjão said…

    Oi Virgínia. Chegou o caranaval. Já preparei a fantasia. Estou com o maior pique para ficar em casa quieto no meu canto lendo um bom livro e de repente dando uma volta pela cidade quando é a única época do ano que ele fica palatável. Abraços e tudo de bom

     

Postar um comentário

<< Home