>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, julho 14, 2006

ESTOU AUSENTE...DOENTINHA...NÃO ME ABANDONE VIU??

Amor Natural,Saudades!!
Amor Natural

Amor Natural,Saudades!!

Estou doentinha... Com muitas saudades do meu blog, dos amigos, mas infelizmente estes dias não houve qualquer chance de estar aqui postando.
Daqui a pouco sei que vou estar melhor, então poderemos estar juntos novamente....
Beijos e muitas saudades!! Não deixe de vir me visitar viu???

Amor Natural,Saudades!!
Tentativas
(E. H. Petrechn)

Tentarei aceitar a vida exatamente como ela é:
imprevisível; desafiadora; às
vezes árdua, mas repleta de
oportunidades de auto realização.

Tentarei aceitar e apreciar os outros
exatamente como são:
sem tentar
julgar, impressionar, policiar, controlar,
convencê-los, ou mudá-los.

Tentarei aceitar, gostar, confiar e ser leal.
Pois depende de acreditar em
nós mesmos como somos,
sempre mudando, aprendendo,
crescendo e tornando-nos
melhor.

Tentarei ter consciência e alcançar as
metas e sonhos, que estão sempre em
evolução, avaliando com freqüência se o
caminho escolhido nos faz ou não
feliz.

Tentarei viver e amar plenamente com
cada grama do meu ser, sabendo que
ocasionalmente posso ser ferido,
mas tendo consciência de que isto também é
parte da experiência plena da vida,
extraindo de cada momento todo bocado
alegre que existe, relembrando o
passado e planejando o futuro, pensando
apenas no agora, no hoje e tentando
torná-lo o melhor hoje que jamais
conheci!

Minha Nota: Tentarei...se vou conseguir não sei!!

Amor Natural,Saudades!!

Amor Natural-Volto Logo!!


Amor Natural,Saudades!!

Amor Natural


Amor Natural,Saudades!!

Image Hosted by ImageShack.us


Amor Natural,Saudades!!

AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 10:06 PM, Blogger Santa said…

    Doente??? Manda notícias. Desejo que melhore rápido.
    Bjs

     
  • At 6:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga
    Q foi? Passei aqui pela manhã, mas não consegui comentar. Minha conexão anda querendo me fazer raiva. Fiquei preocupada contigo,espero q não seja nada demais...

    Olha, tem um pedacinho de bolo pra vc no palavras tá? Fiz um aninho de blog e nem tinha me tocado, hj fuçando nos primeiros post é q percebi.

    Bom, me dê notícias o mais rápido possível.

    Um beijo

     
  • At 6:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bommmmmmm Diaaaaaaaaa! Amei o seu blog...Lindo mesmo...Ahhhhhh eu quero aprender deixar o meu assim...tenho 36 anos mas pareço uma adolescente quando vejo um blog assim...Ahhhhhhh!!! Lindooooo mesmo...
    Eliane Moura Naves
    Rondonópolis/ Mato Grosso
    36 anos.

     

Postar um comentário

<< Home