>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, setembro 29, 2006

RESULTADOS DO ÚLTIMO DEBATE DO PRIMEIRO TURNO: SEM LULA FUJÃO!!!

Amor Natural
As considerações finais do último debate dos presidenciáveis, quando Lula esteve ausente para não ser "atacado" pelos adversários:
1.Cristovam pede votos para o PDT
Cristovam Buarque (PDT) pede votos para os deputados do PDT, partido que enfrentará dificuldades para superar a cláusula de barreira e pode deixar de existir em 2007.
E pede votos contra Lula, em qualquer outro candidato para que haja segundo turno.
2.Heloísa Helena (PSOL) embarga a voz e se diz orgulhosa de sua campanha:
- Estou muito tranqüila com a minha consciência. Digo aos meus filhos todos os dias que é proibido roubar. Pena que o presidente Lula não esteja aqui para dizer (a ele) o contrário do que ele faz na sua vida, na sua casa, no seu partido e no seu governo. Quero agradecer de coração às crianças que foram presença marcante (embarga a voz), à juventude, às mulheres muito poderosas, aos homens que sempre diziam em solidariedade "os homens não deram certo, agora é a vez de uma mulher" e aos idosos que pareciam estar substituindo o pai que não tive, que perdi quando era muito bebezinha.
3.Alckmin acerta um golpe no final:
- O Lula, com a sua ausência nesse debate, mandou um recado aos brasileiros e brasileiras: "Eu não estou interessado na sua opinião. Eu não preciso prestar contas pra ninguém". No domingo, mande um recado para ele: mude de presidente. Quero pedir o seu voto para mudar o Brasil. Não é possível nós acharmos que essas malas de dinheiro (...) são coisas normais. Não é normal. Nós não podemos perder a nossa capacidade de nos indignarmos frente ao que está errado.
Fonte notícias e ilustração: BLOG DO NOBLAT

Amor Natural
OPINIÃO DA AUTORA:
Assisti a todo o evento do debate, e elegi o texto mais adequado à situação atual da campanha do PT , para reeleição de um Presidente que lutou 25 por anos por ideais, os quais negou com atitudes e não conseguiu cumprir suas promessas após sua primeira eleição!
A certa altura do debate o Senador Cristovam Buarque mencionou que:
O Presidente Lula mudou o tema! Na campanha de 2002 o slogam foi "A ESPERANÇA VENCE O MEDO", e agora face a campanha ser dirigida, principalmente, aqueles cidadãos de baixa renda, com a promessa de manter o projeto BOLSA FAMÍLIA, e sob a ameaça de que os demais candidatos o eliminarão, deveria usar o slogan " O MEDO VENCE A ESPERANÇA"!
Por este motivo elegi a citação como a melhor de todo o debate!!


Amor Natural


SEGUNDO TURNO É SÓ O QUE O BRASIL PRECISA PARA UMA ESCOLHA CONSCIENTE !

VAMOS AJUDAR O BRASIL A MUDAR, PROVOCANDO O SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE!!!!
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 2:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ola!
    Amei tudo o que vi aqui , excelente esse seu blog, vc esta de parabens tanto na culinaria como mostrando um pouco da sujeira de nosso governo.
    Se nao for abuso colocarei algumas imagens em meu flog.
    Bjinhos

     

Postar um comentário

<< Home