>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, outubro 18, 2006

18/10-DIA DO MÉDICO - PARABÉNS DOUTORES DE NOSSAS VIDAS!!

Amor Natural

PRECE DO MÉDICO
SENHOR
, eu sou um médico,
Um dia, depois de anos de estudos,
me entregaram um diploma, dizendo que eu estava
oficialmente autorizado a clinicar.
E eu jurei fazê-lo...conscienciosamente! Não é fácil.
SENHOR, não é nada fácil viver este juramento na rotina
sempre repetida da vida dum médico: consultório...
diagnósticos...operações...receitas... Contudo, SENHOR,
eu quero ser MÉDICO...alguém junto de alguém.
Não mecânico duma engrenagem, mas gente salvando gente!
Que todo aquele que me procure em busca de cura física
encontre em mim algo mais que o profissional...
Que eu saiba parar para ouvi-lo...
sentar junto ao seu leito para animá-lo...
tomar sua dor como minha para ajudá-lo.
E, muito importante, SENHOR: que eu não perca jamais
a capacidade de chorar!
Que eu saiba ser MÉDICO...alguém junto de alguém...
gente salvando gente.
Como tu, SENHOR!!
(Atílio Hartmann)

Amor Natural

Dia do Médico
A medicina curvou-se a fascinante objetividade da tecnologia. No século XX ela gerou a oportunidade de oferecer às pessoas tratamentos modernos e eficazes, sendo que jamais na história humana tanto se progrediu em termos de ciência médica.Apesar das ótimas perspectivas no campo da prática médica, não poderemos esquecer do calor humano que deve temperar a relação médico-paciente, onde sempre o profissional da saúde tem objetivo de melhorar e aprimorar os seus mostrando-nos resultados surpreendentes em diversificados tipos de doenças, que a algum tempo, eram irreversíveis e hoje estão obsoletas.

A medicina deve orgulhar-se de seu destino, o da luta implacável contra os males que a mãe natureza e o ambiente em que vivemos impõem a nossas vidas.

Com tudo isso, os médicos de todo o Brasil merecem ser homenageados não só hoje, mas todos os dias que estão disponíveis para salvar vidas honrando o mérito ético da medicina.

Sendo assim, o AMOR NATURAL tem o prazer de parabenizar à classe médica, pelo transcurso do Dia do Médico.
Fonte: Site SBC

Amor Natural
NOSSOS CUMPRIMENTOS A TODOS OS MÉDICOS, E EM ESPECIAL AOS
DRS.BARBARA AUGUSTA DO NASCIMENTO E ROBERTO HIROMITI AKYIAMA,
MEUS DOUTORES DO CORPO,DO CORAÇÃO E DO ESPÍRITO!!
MINHAS HOMENAGENS PELO SEU DIA!!!!

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button