>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 21, 2006

JABOR E O PT - OBSERVADOR E PROFETA DO FUTURO DO BRASIL???

Amor Natural


Gostaria de construir textos como o Jabor, mas como além de uma bela construção, o texto é quase uma premonição, resolvi postar uma parte dele, já que é muito extenso, mas vale a pena você conferir a íntegra do mesmo, se não o conhece na totalidade, porque vai surpreender-se... JABOR é quase um profeta, e por isso LULA deseja tanto calá-lo...Será que consegue????

Arnaldo Jabor – Fragmentos
Jornal O Globo – 18/10/2006 – Segundo Caderno - Pág.10

SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM SE TOCA
Assistimos à desmoralização das conquistas da democracia!!!!!!!
“Estamos vivendo um momento histórico delicadíssimo. As conquistas da redemocratização estão ameaçadas pelo projeto petista de poder...”
“...Em pouco tempo, podemos ter a volta da inflação, caos político, ruptura institucional – tudo na contra-mão das necessidades de modernização do país.
Eles prometem medidas que nos jogarão de volta aos anos 50 ou para trás, pelo viés burro de um “socialismo” degradado num populismo estatizante: O LULISMO...”

Amor Natural




...”O que vai acontecer com esse populismo-voluntarista-estatizante é óbvio, previsível, é bê-á-bá em ciência política. “SEMPRE FOI ASSIM...” – se consolam...”
Mas não! “NUNCA ANTES”um partido montou um esquema secreto de “DESAPROPIAÇÃO” do Estado, para fundar um “OUTRO ESTADO”. O ladrão tradicional roubava em causa própria e se escondia pelos cantos. Os ladrões deste governo roubam de testa erguida, como uma “AÇÃO REVOLUCIONÁRIA”. FINGEM SER DEMOCRATAS PARA APODRECER A DEMOCRACIA POR DENTRO.

Amor Natural


LULA topa tudo para ser reeleito. Ele usa os bons resultados da economia do governo FHC para fingir que governou. Com CÍNICO DESCARO, ousa dizer que “ESTABILIZOU” a economia, quando o PT tudo fez para acabar com o Real, com a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, contra tudo que agora apregoa com atos seus.
Se eleito, as chamadas “FORÇAS POPULARES” que ocupam os 30 mil postos no “ESTADO APARELHADO”, vão permanecer nas “BOQUINHAS”, através de providências burocráticas de legitimação...”
...”LEIS CHATAS” serão ignoradas, como LULA já faz com a lei que proíbe reforma agrária em terras invadidas ilegalmente, “ESQUECENDO-A” de propósito. Quanto ao MST, o governo quer mantê-los unidos e fiéis, como uma espécie de “GUARDA PRETORIANA”, a vanguarda revolucionária dos “AIATOLÁS PETISTAS”, caso a crise política se agrave. Não duvidem, ELES SERÃO OS PEÕES DE LULA...”

Amor Natural


...”Mas os militantes imaginários que se acham “AMANTES DO POVO” pensam que LULA não precisa dizer a verdade; BASTA PARECER. Alguns até reconhecem os crimes, mas, “MESMO ASSIM”, votarão nele. Muitos têm medo de serem chamado de reacionários ou caretas. Há também os “LATIFUNDIÁRIOS INTELECTUAIS”: acadêmicos e pensadores se agarram em seus feudos e não ousam mudá-lo...”
“...Mudar é trair, para ortodoxos. Ninguém tem peito de admitir a evidência inevitável de que só um “CHOQUE DE CAPITALISMO” destruiria nossa paralisia estatal, burocrática e patrimonialista, pois o mito da “REVOLUÇÃO SAGRADA” é muito forte entre nós. SE HÁ UMA COISA QUE UNE ESQUERDA E DIREITA, É O ÓDIO À DEMOCRACIA (Bobbio).

Amor Natural


..."Os intelectuais dissimulados votarão em LULA de novo e dizem que “SEMPRE FOI ASSIM” porque, no duro, eles acham que o “LULO-DIRCEUSISMO” estava certo, sim, e que o PT e sua quadrilha fizeram bem em assaltar o Estado para um “FIM REVOLUCIONÁRIO”...
Vou guardar este artigo como um registro em cartório. Não é uma profecia:é o óbvio, banal, previsível. Um dia, tira-lo-ei do bolso e sofrerei a torta vingança de declarar:”AGORA NÃO ADIANTA CHORAR SOBRE O CHOPINHO DERRAMADO...EU NÃO DISSE???”

Amor Natural



Ilustrações retiradas do ótimo blog
RECANTO DO VELHINHO-RABUGENTO
AddThis Social Bookmark Button