>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, novembro 17, 2005

MAIS AMIGOS !! QUE AMIGO VOCÊ É??


Esta piadinha sobre AMIGOS eu encontrei, por acaso, no Orkut da minha amiga Viviane, e achei legal! Em qual nomenclatura será que eu me encontro, e você?? Acho que somente nossos amigos podem dizer, né?? Um beijão!!

Amigo Nescau - Energia que dá gosto(!)
Amigo BomBril - Mil e uma utilidades.
Amigo Ponto Frio - O bonzão(o maldito!).
Amigo Casas Bahia - Dedicação total a você.
Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras.
Amigo Tenaz - Só descole se for capaz!
Amigo Sprite - Imagem não é nada.
Amigo Redbull - Te dá asas.
Amigo Brahma - O número 1.
Amigo Nike - Just do it.
Amigo Havaianas - Todo mundo usa.
Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia.
Amigo C A - Abuse e use!
Amigo Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Amigo Close-up - Fale de perto.
Amigo Avanço - Você usa, elas avançam.
Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.
Amigo Engov: Te dá um trato na bebedeira.
Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas
Amigo Pilha: Te deixa ligadão.
Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia.
Sinceridade!
AddThis Social Bookmark Button