>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 24, 2005

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - CARTA AO PAPAI NOEL!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - CARTINHA PARA O PAPAI NOEL !! EU TENHO MUITO A AGRADECER MESMO, PELA MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, E PELA PRESENÇA DE VOCÊS, MEUS AMIGOS NA MINHA VIDA... OBRIGADA POR EXISTIREM AQUI, SEJAM FELIZES NESTE NATAL E SEMPRE...

OI PAPAI NOEL...

Este ano quero pedir-lhe
Que leve uma carta a Jesus Cristo
Leve-lhe o meu presente
Pelo seu aniversário!
Nessa carta eu escrevi:
Jesus, obrigada por tudo
com o que o Senhor me presenteou este ano.
Obrigada pelo trabalho,
Pelo estudo dos meus filhos,
Pela minha casa,
Pelo alimento que nela entrou,
Obrigada por tudo que me deu
Com amor, como ensinamento.
Ah Jesus!!

Quero agradecer especialmente
Pelo ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se meu amigo
Por sua mão, ele veio até mim.
Por ele, quero agradecer-lhe Jesus,
Porque entre tudo que ganhei,
Este foi o meu maior presente.
E de mãos dadas com este ser maravilhoso
Quero desejar-lhe

FELIZ ANIVERSÁRIO!

FELIZ DIA DE NATAL!

AddThis Social Bookmark Button