>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, janeiro 12, 2006

MEU ANIVERSÁRIO - OBRIGADA SENHOR PELA FORÇA DE CONTINUAR VIVENDO!!!



É meu aniversário, estou feliz, estou em paz, recebi meus amigos, meus entes amados, e sinto a sensação do dever cumprido na vida até agora.... Obrigada Senhor!!!...
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 1:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga,

    Parabéns pra você...
    Eu tenho a certeza que querida como você é, muitos passaram para deixar o carinho que sentem por você.
    Desejo que você seja muito feliz, com muita saúde, paz com seus familiares e tenha muito sucesso.
    Você merece ser feliz!
    Um forte abraço

     
  • At 2:25 PM, Blogger Serjão said…

    Que surpresa. estava passando e não sabia da novidade. Parabéns Virgínia. Muitos anos de vida. muitas felicidades e que Deus continue te iluminando. Um grande abraço.

     

Postar um comentário

<< Home