>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, janeiro 12, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - A AMIZADE!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - A AMIZADE!!
HOJE ESTOU MUITO PENSATIVA COM O ASSUNTO, TENHO MEUS MOTIVOS!!
E VOCÊ, ESTÁ SATISFEITO COM SEUS AMIGOS??
EU ADORO MEUS VERDADEIROS AMIGOS, VOCÊ NÃO É UM DELES??
UM BEIJO!!
Amizade

"A professora mandou fazer um texto,
do que, para mim tem algum significado,
pensei bem,
mas quase sempre saio prejudicado,
e como texto não é meu forte,
resolvi escrever uma poesia sobre amizade.

Que me é motivo de felicidade,
e às vezes de saudade,
mas se trata-los com frieza,
certamente terás tristeza.

Amizade é tratar o outro como irmão,
e nunca deixa-lo na mão,
a amizade é uma coisa profunda
e deve vir do coração.
Pois todo amor começa numa amizade,
onde se cresce, se vive,
se ama;
olhe ao seu redor,
será...
que você tem um amigo (a) de verdade?!?!"

Roberto Haramita Jr.
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Já passei no teu orkut para parabeniza-la mas vim deixar um beijo aqui tb no dia do teu aniversário.
    FELICIDADESSSSSS MILLLLLLLLL
    Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home