>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, janeiro 25, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - DAS SOMBRAS, PERGUNTAS, DILEMAS E RESPOSTAS!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - RESPOSTAS...PERGUNTAS...SOMBRAS...
EXTRAÍ LÁ DO BLOG DO MEU AMIGO ALVINHO (VIDE ABAIXO), DE SUA PRÓPRIA AUTORIA, LINDO, FALA SOBRE AS PERGUNTAS, RESPOSTAS, DILEMAS E SOMBRAS... LINDO ALVINHO, PARABÉNS!! BEIJOS PARA TODOS!!

Respostas...claro!
Perguntas...
Dilemas...sim!
Muitas soluções juntas...
O próprio é o básico
O morno é feroz
e o que é doce pode machucar
Que eu passe o meu todo,
juntando os pedaços de pequenas estórias,
Prontas a me encantar
Peço que o momento da fuga esteja próximo
Que eu apenas não me liberte do ócio
Mas que crie a minha obra-prima
E que os meus sonhos não se afoguem na piscina
Vozes ecoam para que eu nada faça
Motivos enfraquecem a vontade
Só sei que o coração me abraça
Fazendo me saber que tudo isso é verdade
Que venham os hábitos
E enraízem-se os princípios
Onde o amor vença a covardia
Deixando o sucesso, de ser a utopia
Esteja certo.
Não é o fim...
Mas o início das sombras não vivendo mais em mim."
(Álvaro Angheben)
www.alvinho.blog.aol.com.br
AddThis Social Bookmark Button