>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, janeiro 17, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL SEJA SEMPRE VOCÊ!! E LUTE PARA MELHORAR!!






SEM ALTERNATIVA PARA POSTAR IMAGENS, REPITO UMA ANTERIOR COM UM TEXTO LINDO, PARA ME DESPEDIR DE MEUS AMIGOS!!
BEIJÃO ATÉ AMANHÃ SE O BLOGGER DEIXAR!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - SEJA VOCÊ!! ANTES DE TUDO SEJA VOCÊ!!!
Antes de tudo, você!
Antes de ser o mais bonito, seja autêntico e triunfará.
Antes de ser o mais inteligente esforce-se mais e conseguirá.
Antes de ser o mais bem vestido seja simples e encantará.
Antes de colecionar amores procure o verdadeiro e encontrará.
Antes de ofender na hora da raiva, seja dedicado e convencerá...
Antes de se acabar por um amor perdido, valorize-se mais ,
goste mais de você e não mais sofrerá.
Antes de mostrar que é um gênio,
mostre que é capaz de fazer o que os
outros tem preguiça e vencerá.
Antes de sentir-se derrotado,
pense que muitos desistem antes mesmo de começar.
E se você chegou onde está,
e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime.
Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas.
Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres.
E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e
encontrasse a felicidade...
Portanto, seja feliz...
amigo...seja amável...
Seja antes de tudo...
Você!
Maktub
Um abraço...
Visite meu blog
: http://www.mae_coruja_assumida.blogger.com.br/

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá minha amiga
    Como está?
    Eu não tô sumida do amor natural não Virginia,é q vc trabalha muito por aqui...rs
    Tenho q vir com tempo pra poder ler tudo,copiar suas receitas.
    Tb ainda estou com preguiça e tenho aproveitado o periodo de férias pra fazer algumas coisas, visitar pessoas e me divertir com o gabriel.
    Esse texto está ótimo mesmo.
    Um beijo e bom dia!

     

Postar um comentário

<< Home