>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, janeiro 14, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - BONS PROPÓSITOS NO SÁBADO!!





TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - BONS PROPÓSITOS!!
ÀS VEZES ACORDO COM ELES, MAS COM O CORRER DOS ACONTECIMENTOS, ELES DIMINUEM... TENHO QUE APRENDER A MANTÊ-LOS!! E VOCÊ, COMO ESTÃO SEUS PROPÓSITOS HOJE??

BONS PROPÓSITOS
Quase todos nós temos o habito de fazer uma série de bons propósitos quando começa um ano novo. "Ano novo, vida nova" é o chavão.
Que tal fazermos juntos uma lista de aquisições espirituais e, o que é mais importante, esforçarmo-nos para adquiri-las?

Eu sugiro a primeira:
OUVIR MAIS E FALAR MENOS
Estejamos sempre abertos para ouvir os mestres.

Não falo apenas dos profissionais, acadêmicos ou sábios, mas todos aqueles que se aproximam de nós de uma ou outra maneira e têm alguma coisa para nos dizer.
O Senhor nos fala, muitas vezes, através do nosso próximo oferecendo preciosas lições que nem sempre sabemos aproveitar.
Um mendigo pode contar-nos a sua história que, verdadeira ou não, deve ser ouvida com atenção e respeito.
Sempre há algo para aprender, sejam exemplos para serem seguidos ou deslizes para serem evitados.
Uma criança, na sua ingenuidade, muitas vezes nos faz refletir sobre quanto perdemos de naturalidade e sinceridade com o crescimento.
Muitas normas e padrões de comportamento foram assimilados e nunca é demais revisa-los, ver o que realmente é importante para o nosso bem e do nosso semelhante e o que significa apenas formalidade, preconceito, vaidade ou presunção.
Vamos vigiar o nosso coração para que não sejamos tentados a dizer palavras rudes, comentar maliciosamente o comportamento infeliz de nosso próximo, censurando-o por desatinos que ainda não conseguiram evitar (será que nós conseguimos?).
Procuremos não revidar provocações ou críticas.
Se pudermos, argumentemos com calma, se não, calemo-nos.

(Bisa Maith)
www.bisavo.blogger.com.br








AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 2:31 PM, Blogger Serjão said…

    Que isso, Virgínia. Para mim é uma grande satisfação estar aqui. Qualquer canto que vc me jogue já estará de bom tamanho. Não se preocupe, portanto. Cada vez que eu venho aqui eu me surpreendo e desta vez minha surpresa foi saber que vc faz um Blog com esta qualidade com acesso discado. Fiquei muito tempo com acesso discado em plena era da banda larga visando evitar despesas mas sabe que ficou mais barato? A conta de telefone baixou um bocado e juntando a conta com a velox ficou mais em conta (com o perdão do péssimo trocadilho)Se por acaso a telemar conseguir resolver os problemas técnicos que impedem a instalação de banda larga (e se a minha experiência servir de parâmetro) não pense duas vezes. Isso sem falar no conforto. Vc mora na Roça? Putz, que inveja. Meu único sonho de consumo é me mudar do Rio de Janeiro. Um grande abraço.

     

Postar um comentário

<< Home