>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, janeiro 14, 2006

DESCULPE AMIGO SERJÃO: VOCÊ ESTÁ SEMPRE NO AMOR NATURAL!!

Olá amigos queridos, hoje preciso me redimir de um grave erro!!
Em 12.01 fiz uma postagem sob o título "POLÍTICA NO BRASIL! VAMOS CONFERIR O QUE DIZEM!!" onde relacionei uma série de links de sites e blogs sobre a política brasileira, e omiti um dos meus principais amigos, onde encontro os melhores comentários sobre o asunto -
www.serjaocomentadoceu.blogspot.com , e que já é linkado neste meu blog!
Desculpe-me Serjão, desculpe-me amigos que se interessam por este assunto, já que iria privá-los de um dos melhores blogs para atualização diária sobre o Brasil, o que faço habitualmente! Faço aqui o "mea-culpa" e de lambuja reproduzo um novo post sobre nossa Senadora Heloisa Helena e o chapéu do Raul Gil, que encontrei lá no céu do Serjão!!
Beijos, bom final de semana!!



O Raul perguntou...E ela afinou.

Eu já elogiei a Senadora Heloísa Helena aqui em casa várias vezes. Saiu do PT na hora do bem bom para não contrariar seus princípios. Não que a manutenção de valores anacrônicos seja uma qualidade, mas o é quando se está por cima da carne sêca. Claro, suas idéias são ultrapassadas numa espécie de discurso pertista antes da tsumani. Com isso tenta atrair àqueles que se decepcionaram com os roubos do PT mas que continuam pensando da mesma forma contra o neo-liberalismo, contra o FMI, contra o capital internacional, Blá, Blá, Blá... Atraindo estes caras, ela marca posição. Mas, para mais do que isso, é preciso conquistar outras praias. Sabendo disso, lá foi ela semana passada com seu visual básico descolado simplório a la camarada Mao, tirar o Chapéu no Programa Raul Gil. Ela teve ali uma postura bem diferente de pitbull na TPM que ela tem no Congresso. Esbanjou simpatia, sorrisos fáceis, obviamente orientada por algum marqueteiro do PSOL, (se é que existe este espécime na Natureza). E na hora de tirar o chapéu ? Foi um festival de “surpresas” que provavelmente foram combinadas entre a Produção do programa e os Aspones da senadora. Ela tirou o chapéu para Democracia, Deus, Esperança, Mulheres e Poesia. (não é Fofo?). Recusou-se a fazer o mesmo para George W. Bush, Fernando Henrique Cardoso (Óóó, Surpresa), Presidente Lula (Óóó, mais Surpresa), Congresso Nacional (que ela faz parte) e Violência (Ela repudia a Violência? Puxa, quanta Surpresa). Um oceano de lugares comuns que provavelmente a tornaram mais palatável para as Donas de casa que assistem o programa mas que causou enjôo naqueles que a conhecem de outros carnavais. Não importa. Minha opinião sobre a barulhenta senadora continua a mesma. Para mim ela é uma exaltada útil. Apenas isso. Até a próxima se não for antes.

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 5:09 PM, Blogger Serjão said…

    Mais uma vez muito grato tanto pela citação quanto pelo elogio. Um grande abraço Virgínia. Fique sabendo que estou sempre por aqui.

     

Postar um comentário

<< Home