>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, fevereiro 21, 2006

TEXTOS DO DIA AMOR NATURAL - U2-VERTIGO2006 - EU VI!!!


TEXTOS DO DIA AMOR NATURAL - ALGUNS TRECHOS DE MÚSICAS DO U2, SHOW QUE ACABEI DE ASSISTIR, E SÓ VIM AQUI REGISTRAR O QUE MAIS GOSTEI - QUE FOI QUASE TUDO... MUITO BOM SHOW, VISTO PELA TV, E VOCÊ VIU?? GOSTOU?? BEIJOS, ATÉ MAIS TARDE!!

1. Pride (in the name of love)
...O que mais em nome do amor??...
2. Beautiful day
...O coração é uma flor que nasce numa rua de pedras...
3. Where the streets have no name
...eu quero correr, quero derrubar estes muros...
...quero alcançar e tocar as chances...
..quero me abrigar da chuva ácida...
4. One
...você vai me falar de amor...ele te abandona se você não cuida dele...
...bem esta noite é tarde demais para trazer o passado à tona...
...ferimos um ao outro...
5. Zoo-Station
...estou pronto, pronto para a largada...
...pronto para embaralhar...
...Estou pronto, pronto para dizer que estou vivo!...
6. The Fly
...Amor, nós brilhamos como uma estrela em chamas...
...nosso mundo está nas trevas esta noite...
...não é segredo que um mentiroso não acredita em ninguém...
7. Mysterious ways
...ela se move de maneira misteriosa...
...deixe-a falar daquilo que não pode entender...
...ela é a onda e controla as marés...
...tudo bem, tudo bem, tudo bem,
alegre meus dias, alimente minhas noites...
8. Original of the Species
...meu bem, calma aí! O fim é tão divertido quanto o começo!...
9. All because of you
...quando eu só ouvia, tudo por sua causa...
...eu existo, eu existo, você pode me fazer feliz!
10. With or without you
...Vejo as pedras jogadas nos seus olhos...
...numa cama de pedras ela me faz esperar, eu espero sem você...
...com ou sem você, cruzando a tempestade alcançamos as pedras...
com ou sem você, não posso viver!...
11. When
Até quando?
Até quando devemos cantar esta canção?
muitos vão ver, muitos vão ver - ver e ouvir!!!!
U2 / BONO - VERTIGO 2006
20/FEVEREIRO/2006
AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah! Virgínia, adoro o U2. para mim, a melhor entre todas as melhores bandas.
    E, não posso negar, me deu uma inveja dos paulistanos!!!
    Mas, ainda irei vê-los, ao vivo e em cores.
    Obrigada por essas pílulas de beleza.

    Beijos

     
  • At 2:28 AM, Blogger Nuvens de Palavras said…

    O que foi aquele show de ontem, hein?! Pena não poder estar lá, constatando tal momento ao vivo e a cores!
    Beijos

     
  • At 3:38 PM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Me disseram que o show foi uma bosta bem menos do que o esperado. Verdade?

     

Postar um comentário

<< Home