>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, março 17, 2006











AddThis Social Bookmark Button

5 Comments:

  • At 1:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Adorei seu e-mail e vc está certa no q disse,estou mais animada sim e q bom q tenho sempre a sua companhia.

    Vc é importante e especial demais pra mim. ))))))

    Eu tinha percebido a falta das suas postagens,não desanime não, eu sei o qto tudo isso aqui significa pra vc.

    Qto ao meu blog, eu não exclui,apenas guardei em outro endereço,mas talvez eu volte para o mesmo,eu não sabia q vc ia matar a saudade lá,fiquei feliz com isso.

    Um beijo e ótimo fim de semana.

     
  • At 10:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá virginia... Só de passar por aqui fico logo com água na boca de tanta coisa boa e gostosa que há por aqui... Apesar do oceano que nos separa "fisicamente", sinto aqui deste velho continente, o cheiro e o aroma que emana neste teu blog... Pelo nemos espiritualmente chega cá... Um Beijo Alado. Ramarago

     
  • At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esse Amor Natural é um cantinho muito especial!
    Sempre com palavras, textos e mensagens de alegria, e carinho.
    Além das deliciosas receitas.
    um ótimo fim de semana!
    bjos

     
  • At 10:32 AM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Temos um dia em especial? maneiro!!

     
  • At 11:20 AM, Blogger Serjão said…

    Oi Virginia
    Desculpe pelas ausências mas o couro comeu politicamente esta semana. Muita coisa para comentar e escrever. Além do mais a confusão nos servidores que deixou a gente de orelha em pé. Mas fique sabendo que estou sempre por aqui.Abraços

     

Postar um comentário

<< Home