>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, março 19, 2006

VISITA / IMPRESSÕES / SAUDADES - PARA NOS DELEITAR!!


Olá amigos, saudades!
Falta de tempo, cansaço, só isto mesmo para me deixar longe daqui!!
Recebi a visita de alguém que já conhecia, mas chegar lá no blog IMPRESSÕES -
www.etaoestranho.blogspot.com da amiga Jacy Ara, é chegar ao paraiso de paz, bom gosto e delicadeza. Vá conhecer, vai adorar!! Este lindo texto trouxe de lá e gostaria muito de haver escrito para alguém que amo...

VISITA

Estive aqui, às 25 horas e 25 minutos,
buscando respostas para a sensação que você provoca
buscando um rosto, um estímulo...
Estive lembrando...
Eu poderia até descrever uma trajetória, porque conheço o caminho,
mas de que adianta?
Nós não caminhamos por ele juntos,
nós não chegamos a ser ( nós).
Estive lembrando... à procura de um sorriso debochado, sincero...
uma verdade-vertente vinda do fundo d'alma.
Algo que só existe
em minha fantasia de impossíveis.
Estive buscando você
e uma história para contar...
São 25 horas e 25 minutos
e eu não sei que dia é hoje.
Aqui comigo mãos, boca, olhos, pensamentos cheios...
desejos.
Buscando
você em mim!
AddThis Social Bookmark Button