>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, abril 23, 2006

CONTINUO COM PROBLEMAS COM MEUS PROVEDORES, E LONGE...SAUDADES!!







OLÁ AMIGOS!
As saudades são grandes, mas não consigo resolver meus problemas de conexão com o blogger, e já nem sei onde, com certeza, encontra-se o problema, já que na minha localidade geográfica vários equipamentos não estão apresentando bom funcionamento no navegador.
Se algum dos meus amigos tiver uma informação, uma sugestão de como resolver estes meus problemas, ou se está com problemas semelhantes, por favor mande um e-mail -
virlu@oi.com.br - para que eu tente solucionar um problema que está me tirando do sério!!
Consegui, a duras penas, entrar na edição de postagens, sei lá como, para conseguir postar este recadinho, e o poema abaixo, que seria parte de uma homenagem à Manuel Bandeira, nos seus 120 anos de nascimento, porém foi impossivel!!
Vou me embora para Pasárgada, triste, um beijo amigos, bom final de semana, boa semana, e me desejem breve retorno!! Vocês me fazem muita falta mesmo... Estou me sentindo muito só...
VOU ME EMBORA PRA PASÁRGADA
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro bravo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito a beira do rio
Mando chamar a mãe-díágua.
Pra me contar histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóides à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para gente namorar
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
Lá sou amigo do rei
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.

(Manuel Bandeira)

AddThis Social Bookmark Button

7 Comments:

  • At 11:50 AM, Blogger Saramar said…

    Oi Virgínia, desculpe-me. É a pressa...rssssss.
    Já estou lá no blog que você indicou e irei indicá-lo.

    Quanto ao meu blog de política é:
    http://lidosevividos.zip.net

     
  • At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa noite menina. Vi o teu cadastro e venho lhe informar que agora para finalizar tu deves colocar o nosso selo de participação , há dois modelos a tua escolha. Copie e linke, pois assim terá a porta aberta para o blog da cdb.E quando o fizer, me avise para que eu possa te apresenar a todos os outros integrantes. Tenha um bom feriado. B.F.

     
  • At 6:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Vim deixar um beijo e desejar uma ótima sexta feira!!!

     
  • At 9:13 AM, Blogger Unknown said…

    Então, era pra ser né, mas nem é...

    Passando para deixar um abraço e dizer que sempre estou por aqui...

    Amo essa música...

    Parabéns pelo belíssimo trabalho!

     
  • At 11:36 AM, Blogger Serjão said…

    Oi Virgínia. Estou de volta após um tempo fora. Espero que vc tenha tido uma ótima pascoa. Teu espaço está cada vez mais bonito. Um abração

     
  • At 12:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá... passeando pela net cheguei até aqui... e encontrei a receita da Cuca de Banana, que eu tinha perdido...valeu!
    Beijos

     
  • At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Seja bem vinda a CDB !!! Adorei a receita da cuca de banana !!! bjs

     

Postar um comentário

<< Home