>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, abril 03, 2006

UM CLIQUE PODE AJUDAR O THALES A IR À COPA DO MUNDO!!

Oi gente, que saudades de vocês!!
Hoje estou postando um pedido do meu filho Thales Henrique, ele tem 16 anos e tem um grande sonho de assistir uma Copa do Mundo pessoalmente. Como esta possibilidade está muito remota, ele fez um cadastro na promoção LEVE ESSA BANDEIRA do SPORTV/COCA-COLA, e precisa ser votado ( e bem votado...) para que tenha chances de concorrer a uma vaga com acompanhante, para ganhar uma viagem à Alemanha, em Junho,para a Copa do Mundo, onde nosso Brasil concorre ao Hexa. Você pode ajudar o Thales dando um clique no selo abaixo?
Sabemos que a concorrência é grande , mas vou ajudá-lo a tentar concretizar o sonho dele!! Obrigada se puder e não se preocupe se por qualquer motivo, no momento não for possivel, você estar aqui é o mais importante!! Um beijão!!







AddThis Social Bookmark Button