>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, março 31, 2006

O QUE NÓS JÁ SABÍAMOS SOBRE O RELATÓRIO DO SERRAGLIO!!

NÓS E O MEU AMIGO ALUÍZIO JÁ SABÍAMOS!! QUAL A NOVIDADE??

PT confirma que fará relatório paralelo com 7 alterações

Petistas acusam relator Osmar Serraglio de tirar conclusões destituídas de fundamento

O PT confirmou nesta sexta-feira que apresentará um relatório separado na CPI dos Correios para tentar derrubar o parecer divulgado pelo relator Osmar Serraglio (PMDB-PR). Com críticas ao texto de Serraglio, o PT enumera pelo menos sete pontos em que o relatório, que será apresentado na próxima terça-feira, proporá alterações. Na nota, os petistas acusam Serraglio de tirar conclusões "destituídas de fundamento" e de fazer abordagens que "omitem aspectos relevantes da investigação".

De acordo com a nota divulgada pela bancada, o relatório petista deverá incorporar os aspectos considerados consistentes pela bancada do partido na CPI e eliminar o que considera equívocos. "Pensamos ser inaceitável a apresentação de conclusões que não encontram base nos fatos, não têm provas efetivas e carregam claras deficiências jurídicas.
De outro lado, em algumas de suas passagens, o relatório resvala para parcialismos políticos que podem enfraquecer a consistência e a credibilidade dos resultados oferecidos", diz a nota.
(extraído do site da oi - 31.03.2006)

Ilustração retirada do blog do meu amigo Aluizio Amorim - clique aqui - e veja um blog inteligente e com muitas notícias, charges e novidades sobre esta nossa política...brasileira!!

AddThis Social Bookmark Button