>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, junho 24, 2009

AINDA COM O CORAÇÃO PARTIDO, ESTOU VOLTANDO!

Amor natural
OLÁ AMIGOS! ESTOU TENTANDO VOLTAR MESMO COM O CORAÇÃO PARTIDO, PRECISO CONTINUAR E O MELHOR LUGAR É AQUI NO MEU CANTINHO COM VOCES!!


"ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE" ME SEPAROU DO MEU AMOR MAS A VIDA CONTINUA... E AQUI ESTAMOS NÓS DE VOLTA...TENTANDO.


OBRIGADA PELA PRESENÇA DURANTE TODA MINHA AUSÊNCIA, EU ADORO OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS!!!
MUITOS BEIJOS PARA TODOS E BEM VINDOS NOVAMENTE!!



AMOR NATURAL



Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

William Shakespeare

Amor Natural


Estou no TWITTER. Visite-me ! beijos!



You Are Not Alone
Michael Jackson

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Mais um dia se passou e eu continuo sozinho
Como pode ser? Você não está aqui comigo
Você nem se despediu, alguém me diga por que
Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse

Que você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar

Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinha

Sozinho, por que, oh...

Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder
começar

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voando... E menina você sabe que eu estarei lá
Eu estarei lá

Não está sozinha
Você não está sozinha, você não está sozinha...

É só me procurar baby
De manhã de noite
Você não está sozinha, não está sozinha
Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...


amor natural

Amor Natural

Marcadores:

AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 10:35 AM, Blogger Anna said…

    Lindo seu post!
    Conforme eu lia,pensava e chorei pela palavras.
    beijos

     
  • At 1:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei o texto e o Blog , muuuuuuuiiiiito liiiindo.

    Lendo lembrei de coisas que me aconeceram e chorei.

    Parabéns!!!!!

     
  • At 4:02 PM, Blogger Rocio said…

    Lembro-me do último dia dos Namorados queria surpreender meu marido e eu realmente não acho que de muitas idéias, mas eu queria experimentar a comida afrodisíaca e eu tive a sorte de encontrar um delivery jardins

     

Postar um comentário

<< Home