>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, agosto 18, 2005

CIRANDA DOS SABORES !!


FESTIVAL INTERNACIONAL DE CULTURA E GASTRONOMIA DE TIRADENTES, o mais importante do gênero no país, acontece a partir de sexta-feira na cidade histórica de Tiradentes/MG em sua oitava edição.
A foto da ilustração acima, o precioso casario histórico é o complemento às atividades culinárias. Além da apreciação da riqueza e esplendor arquitetônico, a programação pode incluir o clássico passeio de Maria Fumaça até São João Del Rey, que leva cerca de meia hora percorrendo 12 km.
Degustações de vinhos, cachaças e azeites, almoços e jantares comandados por alguns dos mais estrelados chefs do país, cursos de culinária, exposição de produtos típicos da região e mais uma série de saborosas atividades gastronômicas transformam a histórica cidade mineira de Tiradentes na capital brasileira do paladar, entre esta sexta 19 e o dia 28.
Achei legal a dica, só não vou por outros compromissos já assumidos, se quiser mais informações vá até www.festivalgastronomia.com.br - a página traz toda a programação do festival, com preços e horários. Aproveitem. Um abração !!
AddThis Social Bookmark Button