>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, agosto 16, 2005

OUTRO BLOG NOTA 10 - CACHORRO MOLHADO


Bem, continuo na minha busca pelos Blogs Nota 10. O de hoje eh
www.tipos.com.br/blog/43 que denomina-se Cachorro Molhado (não sei bem qual é a real identificação do bloggeiro). Neste blog podemos encontrar desde piadas, prosa, piadas sobre política, e muita coisa importante. Corra lá você vai gostar...

Como demonstração vai aí uma pérola de lá (na minha opinião, claro...)
"Seu pai vai morrer, sua mãe vai morrer, você vai morrer, e um dia não restará vestígio seu sobre a terra, e ninguém se lembrará de você. mas ainda assim é necessário levantar todos os dias, tomar banho, fazer a barba ainda no chuveiro para que a pele não se irrite, será necessário enxaguar-se, enxugar-se, vestir-se, tomar café, ir ao trabalho, ganhar dinheiro, gastar o dinheiro, trabalhar mais para ganhar dinheiro de novo, voltar para casa e desfazer à noite o cansaço que foi feito pelo dia todo. seu pai vai morrer, sua mãe vai morrer, você vai morrer, esse é o refrão, nunca se esqueça da morte em cada um dos dias da sua vida, mesmo que em alguns instantes ou em todos eles a sua vida pareça uma daquelas letras de música americanas que perdem completamente o sentido quando traduzidas, mesmo que você tenha apenas uma vaga idéia do que é isso, pense, lembre, sinta, saiba, que a morte o espreita e ela não pode ser assim tão ruim, afinal as pessoas fazem isso, morrer, desde que o mundo é mundo e se existe demanda para o produto-morte é porque ele deve ter algum tipo de vantagem. por isso, vá de peito aberto ao encontro da manhã, porque a morte fica mais próxima a cada manhã que se abre, a morte é clara como uma manhã, embora às vezes a morte seja escura, mas na realidade nunca ninguém voltou para dizer qual é a cor da morte e nunca ninguém voltará, nem seu pai, nem sua mãe, nem você, e dentro de algum tempo você não passará de um pó qualquer que se mistura à terra ou vai com o vento para longe. este é o refrão, cante comigo: seu pai vai morrer, sua mãe vai morrer, você vai morrer, nunca se esqueça que um dia ninguém se lembrará de você, porque vai chegar a hora em que não haverá no mundo uma só pessoa que saiba que um dia você nasceu. você vai passar e um dia não restará vestígio seu sobre a terra. porque seu pai vai morrer, sua mãe vai morrer, você vai morrer. enquanto isso não acontece, TRATE DE VIVER !!
AddThis Social Bookmark Button