>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, setembro 30, 2005

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA, E PARA AS AMIGAS TAMBÉM!!


Estes dois textos que considero maravilhosos, vão para todas as amigas deste Blog, desculpem-me se não posso mencionar todos, mas para Ruth Gizelda, Patty, Glória Herculano e muitas outras que vivem me incentivando diariamente, este Blog é de vocês (por isso fico até 4-5 horas da manhão na Web...).
Mas hoje, principalmente para minha amiga de 27 anos, MARIA JOSÉ, no Dia da Secretária, por ter convivido comigo na função, e ser uma das melhores que conheço, dos tempos, que Secretária, conseguia sempre se superar, e ela se supera sempre. Parabéns minha grande amiga Maria neste dia, ele é seu, e você merece!!!Beijinhos para todos, e boa sexta-feira (se for para a balada, divirta-se...)


PALAVRA MÁGICA
É a palavra mágica que faltava nesta manhã,

e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo,
repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
que chegará até você de mansinho,
trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
BOM DIA!!!
EU GOSTO MUITO DE VOCÊE
LHE DESEJO MIL ALEGRIAS


FALE BAIXINHO...

(Shakespeare)
Alto deve ser o valor de suas idéias,
não o volume de sua voz...
O Mundo ouve mais quem fala baixo, mas pensa alto...
Enquanto Hitler gritava bastante...
Ghandi falava baixo. Chaplin fazia cinema mudo
Cristo não levantava a voz...
Fale baixinho...
Mostre que seu pensamento caminha além de sua voz...
"Se os seus sonhos estiverem nas nuvens,
não se preocupe, pois eles estão no lugar certo.
Agora construa os alicerces.
"Bom fim de semana!!!!abraço em seu ♥!
AddThis Social Bookmark Button