>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, outubro 07, 2005

PARA MEUS AMIGOS, TODOS !!!




Hoje eu preciso falar dos amigos, eles são meu esteio nas horas tristes e alegres, são vocês que estão aqui, e aqueles que pessoalmente me dedicam carinho! Obrigada por existirem, muitos beijinhos!!

Amigos saõ carinhos que
recebemos sem data marcada.
Estão sempre presentes.
Amigos comunicam-se pelo coração.
Amigos sentem.
Amigos pressentem.
Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem.
Podem usar e-mail, telefone, carta, fax, mas o que prevalece é a voz da alma.
Amigos não perguntam por que nos machucamos.
Trazem o alento para amenizar a nossa dor.
Amigos percorrem nossa estrada aparando espinhos.
Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos.
Somos seu complemento, jamais seu espelho.
Amigos nos dão força quando estamos desvalidos.
Amigos oferecem seu ombro para chorarmos.
são pedras preciosas,
tesouros que habitam em nosso ser mais profundo,
são irmãos de alma,
inestimável presente de Deus!!!


AddThis Social Bookmark Button