>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, outubro 04, 2005


Oieee!! Tive que voltar aqui fora do meu horário tradicional já que havia me esquecido que hoje é dia de SÃO FRANCISCO DE ASSIS , e tive a sensação de que faltava alguma coisa. Confesso que não sou católica fervorosa, até frequento assiduamente igreja evangélica, porém a vida dos Franciscanos sempre me emocionou, pelo voto de pobreza(além do celibato...), pelo amor aos carentes e aos animais! Mas hoje eu tenho mais um motivo: a greve de fome do Bispo Dom luis de Cabrobó (PE)! Ele já está há 9 dias em greve de fome, a fim de chamar a atenção da sociedade brasileira para o projeto do governo federal da transposição do Rio São Francisco!1 Ele como muitos ambientalistas pensam ser um crime contra a natureza e ao próprio rio, que terá suas águas desviadas caso o projeto seja implantado. O Governo recusa-se a entendimentos com o Bispo, e ele afirma que não desiste da greve! É um herói, que vive para e com os pobres e merecia ser ouvido! Tomara que São Francisco ilumine quem de direito, para não assistirmos a uma morte desnecessária !! AMÉM !!


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Senhor,
Fazei-me um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor;
Onde houver ofensas que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia que eu leve a união;
Onde houver dúvidas que eu leve a fé.
Onde houver erros que eu leve a verdade;
Onde houver desespero que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza que eu leve a alegria;
Onde houver trevas que eu leve a luz.
Oh Mestre!
Fazei com que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna...
AddThis Social Bookmark Button