>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, outubro 04, 2005


Oieee!! Tive que voltar aqui fora do meu horário tradicional já que havia me esquecido que hoje é dia de SÃO FRANCISCO DE ASSIS , e tive a sensação de que faltava alguma coisa. Confesso que não sou católica fervorosa, até frequento assiduamente igreja evangélica, porém a vida dos Franciscanos sempre me emocionou, pelo voto de pobreza(além do celibato...), pelo amor aos carentes e aos animais! Mas hoje eu tenho mais um motivo: a greve de fome do Bispo Dom luis de Cabrobó (PE)! Ele já está há 9 dias em greve de fome, a fim de chamar a atenção da sociedade brasileira para o projeto do governo federal da transposição do Rio São Francisco!1 Ele como muitos ambientalistas pensam ser um crime contra a natureza e ao próprio rio, que terá suas águas desviadas caso o projeto seja implantado. O Governo recusa-se a entendimentos com o Bispo, e ele afirma que não desiste da greve! É um herói, que vive para e com os pobres e merecia ser ouvido! Tomara que São Francisco ilumine quem de direito, para não assistirmos a uma morte desnecessária !! AMÉM !!


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Senhor,
Fazei-me um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor;
Onde houver ofensas que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia que eu leve a união;
Onde houver dúvidas que eu leve a fé.
Onde houver erros que eu leve a verdade;
Onde houver desespero que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza que eu leve a alegria;
Onde houver trevas que eu leve a luz.
Oh Mestre!
Fazei com que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna...
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!

     
  • At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    NewsGator Acquires NetNewsWire
    NewsGator Technologies has acquired NetNewsWire, the company behind a RSS reader for Macs.
    I have a network marketing lead site. It pretty much covers network marketing lead related stuff.

    Donald

     

Postar um comentário

<< Home