>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, outubro 23, 2005

UM ANJO, UM AMIGO !! OBRIGADA MEU DEUS!!



Um anjo em minha vida
Ontem recebi a visita de um anjo
Sem auréola
Sem asinhas,
Mas de olhar puro e sorriso iluminado
Que fez brilhar minha casa e meu coração...
Ontem recebi a visita de um anjo que trazia no olhar saudade, esperança, simplicidade,
E deixou em meu olhar o brilho da alegria e iluminou meu sorriso com a luz da felicidade...
Obrigada, Meu Deus... por ter mandado um anjo me visitar!
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 6:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    linda mensagem querida, bom domingo pra vc!

     

Postar um comentário

<< Home