>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 22, 2005

UM PRESENTE ESPECIAL PARA MINHAS AMIGAS!!



Oi amigos, estou cansada de tanto docinho, por isso resolvi dar umas caminhadas pelos flogs e blogs bonitos... Encontrei esta mensagem para vocês, veio a calhar, eu queria mesmo fazer uma homenagem a você, que está sempre comigo, no blog, na vida, no meu coração! Tantas amigas do blog merecem este anel :Márcia, Érica, Patty,Sonia, Glória, Sol e tantas que não vou lembrar! E na vida real : a Viviane, a Maria José (e neste caso são poucas... ).Este texto é para vocês, experimente o anel virtual que eu estou enviando, que caberá no dedo de cada uma !!! Beijos mil!!
E para Lidiane, meu muito obrigada pela linda mensagem e ilustração!!

PRESENTE ESPECIAL

E agora é chegado o momento de abrir seu presente.
Presentes de lata de vidro amassam e quebram num dia, somem para sempre.
Mas eu tenho um presente ,melhor para você.
É um anel para você usar.
Cintila como uma luz especial e não pode ser destruído.
Somente você, no mundo inteiro, pode ver o anel que lhe dou hoje, como fui a única que pude vê-lo quando era meu.
O anel dá um novo poder.
Usando-o, você podealçar vôo nas asas de todos os pássaros que voam.
Pode ver através dos olhos dourados deles, pode tocar o ventoque passa por suas penas macias, pode conhecer a alegria de seelevar muito acima do mundo e suas preocupações.
Pode permanecer no céu por tanto tempo quanto quiser, através da noite, pelo nascer do sol; e quando sentir vontade de outravez descer, suas perguntas terão respostas,
suas preocupações terão acabado.
Com tudo o que não pode ser tocado com a mão nem visto com os olhos, seu presente se torna mais forte à medida que o usa.
A princípio, pode usá-lo apenas quando está fora de casa,
contemplando o pássaro com quem você voa.
Mais tarde, porém, se usá-lo bem, vai funcionar com pássaros que não pode ver,
até que finalmente acabará descobrindo que não precisa do anel nem de pássaro para voar sozinho acima de quietude das nuvens.
E quando esse dia chegar, deve dar seu presente a alguém que saiba que irá usá-lo bem, alguém que possa aprender que as únicas coisas que importam são feitas de verdade e alegria, não as de lata e vidro.
Este é o último dia especial de comemoração a cada ano que estarei com você, tendo aprendido o que aprendi com os nossos amigos, os pássaros.
Não posso ir ao seu encontro porque já estou com você.
Você não é pequeno porque já é crescido,
brincando em sua vida como todos fazemos, pelo prazer de viver.
Você não tem aniversário porque sempre viveu;
nunca nasceu jamais haverá de morrer.
Não é o filho das pessoas a quem chama de mãe e pai, mas o companheiro de aventuras delas na jornada maravilhosa para compreender as coisas que são.
Cada presente de um amigo é um desejo por sua felicidade.
É o caso deste anel. Voe livre e feliz além de aniversários e através de sempre.
Haveremos de nos encontrar outra vez, sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar.
Amigo verdadeiro acredita em VOCÊ !!!

Extraído do site: www.kitblog.net/lidianesouza
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 10:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oiê Virgínia, linda a mensagem, adorei!!! Gosto muito desses tipos de msgs, sempre coloco algumas assimno meu blog. Egora, eu AMEI o seu blog, super diferente, com muitas receitas gostosas pra fazer. Continue assim!!! Beijokas e qd puder dá uma passadinha no meu blog e deixe um comentário tá? Bjuuu Li.

     

Postar um comentário

<< Home