>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, novembro 28, 2005

AMIGO SECRETO - UM DIA VOCÊ VAI PARTICIPAR!!!


Oi amigos, como foi o domingão?? O meu foi trabalhoso, mas agradável, tive muitas visitas, churrasco do aniversário do irmão, louça, bolo, aquelas coisas de reunião de família, mas foi legal...
Vou postar uma mensagem que li no ótimo blog
www.respeitoebom.blogspot.com do novo amigo Lêgo Monterrey, é muito engraçado e tem tudo a ver com a época do ano que estamos enfrentando... Não houve um item que eu achasse que não coincidia com a realidade dos AMIGOS OCULTOS dos quais participei. E você, veja se concorda?? Se quiser ver mais textos interessantes, vai lá no blog do amigo, vai gostar!!! Beijos, boa semana!!

Amigo Secreto
Fim de ano chegando, e com ele, os famosos "Amigos secretos".
Se prepare-se, pois você ainda vai ouvir":

1. O meu amigo secreto é uma pessoa que eu adoro
2. O meu amigo secreto é homem
3. Em resposta a frase anterior: "Ahn, então oMarcão tá fora"
4. O meu amigo secreto é uma amiga!
5. Eu não sabia o que comprar pro meu amigo e daí eu comprei uma lembrancinha, e aí vem com aqueles cds "Millenium" de coletâneas, de 7,99 nas Americanas
6. Caixa de bombom
7. Perfume do Boticário
8. Velas ou sabonetes especiais
9. Se for de 1,99 é relógio ou porta-retrato
10. Meu amigo secreto é alguém super legal, bacana, que todo mundo gosta me ajudou muito quando entrei aqui na fábrica
11. Quando se tira o chefe: E agora??? O que eu vou dar?
12. Sempre dar um presente bacana e ganha uma porcaria
13. É alguém que eu aprendi a admirar, quando é aquele fulano que você odeia
14. Cartão do Garfield
15. Cartão do Smilinguido, dado pelos malas
16. Sempre tem um cara que não vem e nem manda o presente e aí alguém fica sem ganhar nada
17. Sempre fecha a roda e precisa abrir de novo
18. Sempre você ganha um cd que já tem
19. Sempre tem alguém que tira o chefe/esposa/irmão e todo mundo grita "marmelada! marmelada!"
20. Livro daqueles de fotos "Aquele dia", "Grande Papai" e assemelhados
21. Livro sem dedicatória
22. Livro com dedicatória pra atrapalhar na troca
23. Tem sempre alguém que tira uma pessoa que não gosta e fala que tirou o proprio nome só para trocar de papelzinho
24. Tem sempre o probetão que fala "Tem que ter um teto pro preço dos presentes"
25. E a patricinha "Ahn, mas tem que ter um mínimo"
26. Após looongos debates, normalmente fica entre $15 e $50
27. Todo mundo normal vai procurar presentes de $ 35
28. Os probetões vão procurar presente de $ 12
29. Nunca, nunca as roupas que são dadas cabem nas pessoas e daí tem que trocar
30. Meninas levam doces meninos levam salgado e cada um leva um refri de 2 litros
AddThis Social Bookmark Button