>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, novembro 18, 2005


AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 4:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    OBâaaaa, PAMONHA!
    Adorei as receitas que postou!
    Quem sou? - uma amiga que chegou ao seu blog por mero acaso,estava a navegar na net procurando algumas receitas mais práticas para o meu dia a dia quando me deparei com este LINDO DINAMICO CARINHOSO EDUCATIVO INFORMATIVO DIVERTIDO AGRADAVEL E MUITO MUITO MAIS, blog; pois desatei a ler muito sôfregamente o que me deixou com a certeza de que a dona deste é uma pessoa maravilhosa e rara neste mundo. OBRIGADA POR EXISTIRES E PARTILHARES O TEU CARINHO COM TODOS NÓS(ANÓNIMOS)!
    Fica a promessa que voltarei visitar-te muitas mais vezes.
    ÑAo tenho ainda um blog mas meu email é VLNCABRAL@YAHOO.CO.UK
    BEIJOS DESTA NOVA AMIGA EVELINE

     
  • At 7:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Virginia querida, seu site está cada dia mais gostoso "literalmente", gostaria de algumas dicas suas, pois toda vez que vou fazer um bolo, eu unto a forma com margarina e farinha mas ele nao sai de jeito nenhum... posso usar papel manteiga por baixo da massa (como vc descxreveu no bolo romeu e julieta)não é perigoso queimar o papel? e a pasta americana, qual o segredo para ela dar certo? me ajude!!! Um beijo super carinhoso e obrigada por tudo. Se puder responda no e-mail.

    Andreia (andreiarbs@hotmail.com)

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Que delícia isso tudo aqui,
    Passei pra te deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana.

     
  • At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Que delícia isso tudo aqui,
    Passei pra te deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana.

     

Postar um comentário

<< Home