>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, novembro 14, 2005



AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    COMO GANHAR DINHEIRO FACIL – VEJA AQUI.
    Primeiro eu queria dizer a todos que não fui eu quem teve essa Idéia brilhante, pois o gênio que criou essa rede de dinheiro extra permanece anônimo, eu sou apenas 1 dos milhões de beneficiados desse programa. O programa funciona da seguinte maneira, como eu já fui beneficiado agora eu preciso promover a idéia para continuar ganhando uma comissão por fora.
    1º- Você deve separar 6 notas de 1 real (ñ faz falta para ninguém, principalmente depois que vc começar a ganhar muito dinheiro) se você ñ tiver 6 notas o mínimo que vc precisa ter é 3 notas de 1 real—O QUE VC DEVE FAZER= esses 3 ou 6 reais vc vai pegar e colocar seu endereço e nome em 6 pedaços de papel (vou usar o Nº 6 mas vc já sabe que pode ser 3) após escrever seu dados pessoais, enrole as notas nos papéis (1 nota em cada papel).
    2°- Agora vc tem que pegar 6 envelopes e colocar o dinheiro com seus dados em cada envelope. -- COMO VAI FUNCIONAR? Bom o principal vc já fez, agora eu vou te passar 6 endereços de pessoas que vc ñ conhece (eu tbm ñ conheço, mas são afiliados desse programa) vc deve enviar pelo correio (p/ cada pessoa que eu der o endereço um envelope) assim que a pessoa receber esse envelope ela vai ver seu endereço e vai publicar essa mesma mensagem para mais 6 pessoas que são afiliados do programa eles vão te enviar outros envelopes com dinheiro e assim cada pessoa na Internet que ver a mensagem ira enviar dinheiro para os endereços e o seu estará lá também... Agora eu vou te passar o endereço das pessoas (como eu ñ sei quanto vc tem (3 ou 6) eu vou por os 3 primeiros que são certeza que vc terá o melhor retorno e lucro.)
    Meu nome é Felipe Luiz de Souza e meu ganho com esse programa foi de R$10.000, pois esse foi o numero de pessoas que os associados do programa mandaram a mensagem...
    IMPORTANTE: Se vc mandar 6 reais terá o dobro de dinheiro, pois cada pessoa que receber seu envelope ira mandar mais 6 mensagens incluindo seu endereço nessa lista que eu te passo agora:

    1-Leandro D. filho- Rua-Massao Saito 119,Jd Tangará, SP,Araras – CEP.13000-600
    2-Julio César - Rua-Massao Saito 119, Jd Tangará, SP, Araras – CEP. 13000-600
    3-Felipe Lenzi - Rua Monteiro Lobato 147 – Porto Alegre - RS, CEP 90620-270.
    4-Luiz de Paula -Estrada da Canoa, 158 Bl.2 Apto. 110 Rio de Janeiro - RJ, CEP. 22610-2
    5- Luisa Costa - Rua Amazonas nº 80 apto. 602 – Pituba – Salvador-BA, CEP 41830-380
    6- Juliana D.- Rua Gonçalves Maia 1000 Ed. GM, ap202 Boa Vista - Recife - PE, CEP. 50070-060
    Os 2 primeiros são os afiliados mais sérios e o endereço deles é mesmo, pois é do nosso escritório que vai ser seu tbm... Caso vc ache que vai ficar muito caro para mandar os envelopes para todas as cidades mande os seis para o 1 ou o 2 e eles vão encaminhar para nossos novos associados... Agora vc deve copiar e colar esta mensagem no Word e trocar o 3º endereço pelo seu e publicar tudo isto em fórum – quanto mais publicar mais dinheiro vc vai ganhar IMPORTANTE: Você só pode trocar o endereço da lista pelo seu do nº 3 para baixo, pois os 2 primeiros são quem mais vai publicar seu nome fazendo com que vc ganhe cada vez mais—se vc trocar o deles vc será excluído de nosso programa perdendo a chance de faturar muito... Agora é com vc envie esta mensagem para muitos fóruns e lembre R$1,00 pode virar R$100,000 em muito pouco tempo...

     

Postar um comentário

<< Home