>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, novembro 14, 2005

OS FILHOS DE INÁCIO - BRASIL!!

Oi gente!! Hoje vou começar falando de política, porque quando frequento o www.euodeiolula.blig.ig.com.br vejo a imoralidade das notícias e o humor real das charges. Perece uma piada mas é o meu Brasil!! Beijos!!

"É tudo verdade, presidente. Não entre nesse troço que é gelada" Frase atribuída ao Delcídio Amaral (presidente - CPI dos correios) sobre o caso Visanet ao presidente da república.

O Governo do Pirata...
Olhando direitinho para a gestão Lula na presidência da república temos a impressão de estarmos defronte a um filme capa-e-espada...São cédulas em caixas de rum, gente inescrupulosa por todos os lados, malfeitos a todo momento e...uma cópia falsificada do "dois filhos de Francisco"...Isso é que se pode chamar de governo Pirata..

São tantos os descalabros cometidos pelo Lula, seu governo e suas grotescas falas que não notamos a gravidade de alguns fatos.
Como exemplo, queria lembrar o que o presidente disse ao Roda Viva nesta inesgotável entrevista concedida...
“Estamos com três CPIs funcionando, não há ingerência nenhuma do governo”
Lembrou ainda que não dependia especificamente da instituição Presidência...Bláblábláblá...
A realidade foi, com perplexidade assistida, no entanto, na questão da prorrogação da CPI dos correios.
Todo a estrutura govenamental que deveria está gerindo o país, envolvida em tudo o que há de mais torpe na política dos homens, para conseguir o intento de barrar as investigações até pouco antes das eleições.
Crime: quebra de decoro?(pois, mentiu à nação),
prevaricação? (impediu que o sistema responsável investigasse a contento)
ou simplesmente corrompeu?
As leituras podem ser variadas, mas, o Lula e o PT são os mesmos que a gente já conhece...
Ainda sobre a mentira...
“a mentira política se instalou em nossos povos quase constitucionalmente e o dano moral tem sido incalculável, alcançando zonas muito profundas do nosso ser. Movemo-nos na mentira com naturalidade” Otávio Paz

Agora é impeachment?
O advogado Miguel Reale Júnior disse ao Primeira Leitura que na reunião do grupo Pró-Congresso, agendada para o dia 22 de novembro, em Brasília, ele vai propor que se apresente o pedido de impeachment do presidente Lula por compra de deputados para obstruir as investigações do Congresso.
O jornal O Estado de S.Paulo desta sexta-feira afirma que Lula comandou uma operação,
“com pressão e promessa de liberação de verbas”, para impedir a prorrogação da CPI dos Correios, que investiga o esquema do mensalão.
“Trata-se de impedimento do livre exercício do Poder Legislativo por meio de suborno e com as impressões digitais do presidente da República.
Isso é inaceitável”, afirmou Reale Júnior.(citado do D. Casagrande)

Orgíaco...
Verbete: orgíaco,
[Do gr. orgiakós.]Adj.1. Relativo a orgia ou a orgias.2. Que tem caráter de orgia.[Sin. (p. us.): orgiástico e órgio.]
Gebauer confirma “orgias” do ministro Luiz Marinho...
O ex-executivo da Volks, Klaus-Joachim Gebauer, voltou à carga e confirmou que vai prestar depoimento sobre suas declarações contra o ministro do Trabalho e Emprego do Brasil, Luiz Marinho, o sindicalista Mario Barbosa, além de outros executivos da Volks brasileira...
Isso é que é exercer o governo com prazer...
AddThis Social Bookmark Button