>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, novembro 06, 2005

DOMINGO - SOZINHA !!!


Olá, estou começando o domingo, com a música que quero agora no meu blog!! É como às vezes me sinto... sozinha!!! Um beijo!!

Sozinho

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada,
juntandoo antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solta?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha!
Não sou nem quero ser o seu dona

É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?e se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está maduro
onde está você agora?
Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está maduro
onde está você agora?
By:Caetano Veloso
AddThis Social Bookmark Button