>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, novembro 04, 2005

ESTOU AMANHECENDO COM AS BORBOLETAS!!


Esta postagem é para repousar os olhos e a alma. Está amanhecendo, agora, e eu aqui no blog!! A partir da próxima semana, terei que rever os horários, mas estou com medo de ficar longe de vocês!!! Vamos aproveitar a beleza destas palavras e da foto, e repousar os olhos e a mente!! Boa sexta-feira com prenúncios de final-de-semana novamente (passou rápida esta semana, não é??)Beijos, até daqui a pouco!!!!!

B O R B O L E T A S

Voem, voem !!
aqui o tempo tece sem pressa, um bosque de incontáveis flores.
Abram as asas, mostrem suas cores
eu voaria se eu também pudesse...
Bebam o néctar, busquem as corolas onde a vida voa em gentis bailados,caminhos se abrem em serpenteados,e ventos lembram de meras marolas.
Parem nas folhas, na grama orvalhada,ao sol que deita em sombras o seu lume,inebriem-se, pois tudo é perfume,encantem em repentina revoada.
Porque a vida é breve, e é a glória,não se detenham, mesmo se morrendo,pois cores que meus olhos vão bebendo,se cristalizam formando essa memória.
A luz das nuvens chama e atordoa, mas para que ir para tão distante,além das flores, se nesse instante,minha alma é borboleta e também voa?
AddThis Social Bookmark Button