>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, novembro 28, 2005

EU E A SUA AMIZADE !!!

Hoje eu estou cansada, pensativa, louca por um texto bonito, que até esqueci um pouco que o blog é de Culinária. Aí vai mais um, lindo que encontrei, em homenagem a você, que está aqui comigo, agora - Você é meu amigo, e eu te amo, e esta mensagem é sua!!

A AMIZADE

É ter a certeza do carinho,
E saber qual é o momento
De falar ou de estar calado
É dividir alegria e tristeza
Daqueles que estão ao seu lado
E ter toda a certeza
De amar e ser amado
É respeitar os espaços diversos
É oferecer a mão amiga
E tê-la sempre estendida
É silenciar o segredo
Por amor e não por medo
É ouvir a voz sofrida...
É cumplicidade que não se explica.
É reciprocidade...
Isso é amizade!
(Emilsen)
AddThis Social Bookmark Button