>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, dezembro 08, 2005

25 ANOS SEM JOHN LENNON - PARTE 3 - AMOR POR YOKO ONO!!


YOKO ONO foi o grande amor da vida de John Lennon. Com ela viveu os seus melhores sonhos, tiveram um filho - Sean Lennon Ono, e ela até hoje, anualmente em 08/dezembro, acende uma vela na janela onde viveu com Lennon até seus últimos dias, e já disse:-Lennon é para sempre!!

OH! MEU AMOR (Raro)
Oh meu amor
pela primeira vez em minha vida,
meus olhos estão bem abertos.
Oh minha amante
pela primeira vez em minha vida,
meus olhos podem ver.
Eu vejo o vento.
Oh, eu vejo as árvores.
Tudo se tornou mais nítido para o meu coração .
Eu vejo as nuvens.
Oh, eu vejo o céu.
Tudo está bem mais nítido em nosso mundo.
Oh meu amor pela primeira vez na minha vida,
minha mente está bem aberta.
Oh minha amante pela primeira vez em minha vida,
minha mente pode sentir.
Eu sinto o arrependimento.
Oh, eu sinto sonhos.
Tudo está mais nítido em meu coração.
Eu sinto a vida.Oh, eu sinto o amor.
Tudo está mais nítido em nosso mundo.
JOHN LENNON (Rariry)



Woman (tradução)
John Lennon
Composição: John Lennon
Mulher
Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...
Ooh, bem, bem,Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,Doo, doo, doo, doo, doo,
Bem...Mulher, por favor deixe-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...


AddThis Social Bookmark Button