>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, dezembro 08, 2005

25 ANOS SEM JOHN LENNON - PARTE 4 - JOHN E OS BEATLES!!



Dream (tradução)
John Lennon
Composição: Lennon
Há tanto tempo
Estava em um sonho,
era só um sonho?
Eu sei, sim
eu sei
Parecia muito real,
parecia tão real para mim
Dado um passeio rua abaixo
pelo calor sussurrado pelas árvores
Eu pensei que eu pudesse ouvir (ouvir, ouvir, ouvir)
Alguém chamando meu nome enquanto começava a chover
Dois espíritos que dançam tão estranho
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?,
pouss? Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Sonhe, sonhe
Magia no ar, tinha magia no ar?
Eu acredito, sim eu acredito
Eu não posso dizer mais,
O que mais eu posso dizer?
Em um rio de som
Pelo o espelho dou voltas, voltas
Eu pensei que eu pudesse sentir (sentir, sentir, sentir)
Música tocando minha alma,
algo morno, resfriado de súbito
A dança de espírito estava desdobrando
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?
Ah! pouss b'wakawa?, pouss?


AddThis Social Bookmark Button