>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 24, 2005

ei












AddThis Social Bookmark Button

23 Comments:

  • At 12:00 PM, Blogger mfc said…

    É verdade... ainda não me tinha dado conta disso!

     
  • At 9:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi fofinha...vc me konvidou para vir aki ver,e sabe to adorando..suas dikas sao o maximo...nao konsigo fazer kuase nada do k vc tem aki mas penso k devagarinho se consegue e muita boa vontade..pois lendo seus doces eu axo facil mas kuando penso k vou fazer tudo fika dificil..adoro fazer doces mas fazer tudo muito simples... e vou te dar nota..10...pelo seu trabalho adorei menina...se vc tiver umas receitinhas bem siples me manda para o gazzag por favor...xinhos da miga...Milu

     
  • At 5:44 AM, Blogger Mago said…

    Ola eu amo cozinhar e vi umas receitas ótimas! Bom domingo e já contado os dia para o Natal?

     
  • At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeeeeeeeeee
    minha mãe adorou o seu blog ...
    vim retribuir sua visita la no Minha Doida Vida
    Esse natal nem vou poder fazer essas receitas estou tomando remédio pra emagrecer :-(

    beijokas

     
  • At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia

    Eu fiquei minha querida em falta contigo essa semana sim, mas andei voando por aqui algumas vezes, perdoa essa sua amiga relapsa viu?
    Mas, tem horas q calar é melhor e ando um tanto com vontade de passar a fita crep na boca..rs
    Tá rindo né? Tudo bem,se o negócio é fazer graça até com a desgraça eu tô tentando.
    Mas,não te esqueço viu? Gente assim como vc a gente precisa ter pertinho do coração mesmo um cadinho distante do abraço real,olha q apareço em Itaguaí pra te dar um beijo no Natal,hein? Tô mesmo precisando ir pra esses lados....rs

    Querida,tenha uma abençoada semana cheia de paz e felicidades junto com seus lindos e amados filhos.

    Beijos e beijos!!!

     
  • At 3:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    Natal está chegando né?que maravilha!!!!!!!!!!
    linda semana minha querida!!!
    beijossssssssssssss

     
  • At 2:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Espero que neste natal seja tudo maravilhoso para todos, como deve ser sempre e todos os dias!
    Uma gracinha seu blog, viu!

     
  • At 8:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Passando só pra dizer q adoro vc!Beijos!!!!!

     
  • At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hummm,

    O Amor Natural está recheadíssimo!

    Obrigado pela receita, amiga.
    Esta semana vou procurar fazer a torta.

    Tudo de bom

    Bjs

     
  • At 3:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi querida. beijos, pedrita

     
  • At 3:34 PM, Blogger Giacomo said…

    Oie!
    Vim retribuir a visita!
    QQ coisa que quiser usar, use!
    Abs.//

     
  • At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia. Obrigado pela visita e comentário que deixou no meu blog. Estou passando por aqui e confesso que fiquei com água na boca. Muito legal a sua iniciativa.
    Ah: gostei da homenagem ao Lennon.
    Continuo de plantão aqui em Duque de Caxias.
    Parabéns de verdade.

     
  • At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virgínia

    Está tudo bem por aí?
    Espero que sim!

    Nossa amiga, quanta coisa boa.
    De receitas ao texto Desnorte, muito legal tb.

    Ótima semana pra vc

    Abraços

     
  • At 5:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga

    Como estão as coisas por aí?
    Corrido eu imagino, mas indo bem né!
    Gostei do texto de hoje!

    Tudo de bom

    Bjs

     
  • At 5:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia

    passei pra te desejar tudo de bom
    E ótimo fim de semana

    um grande abraço

     
  • At 1:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá obrigaduu pela sua visita na casa do papai noel passa la para pegar seu presente papai noel ja atendeu seu pedido...Linda eu nao sou quem vc falou eu sou a Ketelyn so tenho a Casa Dos Ursos e a Casa Do Papai Noel...Boa semana Bjokinhas

     
  • At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não posso vir aqui com fome... Sempre muito lindo e agradável vir aqui.. Bom dia pra vc!!

     
  • At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parabens !!! Seu blog é destaque na GB Pegue seu trofeu!!!

     
  • At 6:01 AM, Blogger Nuvens de Palavras said…

    Adorei teu blog, muito fofo! Com certeza virei mais vezes aqui de agora em diante.

    Obrigada pelos comentários em nosso blog (meu e da Núria)... quer dizer então que vocês gostou da motoqueira?!?! hehehe

    Um grande beijo e meus votos de um ótimo Natal e um espetacular 2006!

    Evelise

     
  • At 1:50 AM, Blogger Nuvens de Palavras said…

    Oie! Não abandonei, não! É que o serviço está corrido, sabe...
    Queria lhe desejar um feliz Natal, com muita felicidade e amor!
    Beijos

     
  • At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa.. muito obrigado. Vc é um doce de pessoa mesmo. Fico muito feliz te ter pessoas como vc por perto (mesmo físicamente longe, não é? rss); Grande beijo e fica com Deus...

     
  • At 4:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estava procurando uma receita , achei seu blogger. Simplismente fanatastico,visitarei sempre.

     
  • At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    A equipe da gazeta dos blogueiros deseja um feliz natal e um ano repleto de energias positivas, recheado de sucessos.
    Um forte e grande abraço
    Equipe GB

     

Postar um comentário

<< Home